Re: Alterações no evento White Wizard
Citação:
Postado originalmente por
Shuriken
é poderia ter tipo uma porcentagem de sorte de vir ao menos um add Excelente de defesa.. por exemplo o diminui, Sei lá, talez seria um exagero, mas seria da hora tipo o WW um boss
Um jogador Full já demora para matar mais ou menos eles.
Imagina um jogador mediano ? Eu creio que esse evento é de um mapa mediano e feito especialmente para jogadores medianos , de 0 ~a 160 rr. Porém todos podem participar , mais o maior alvo desses WW são jogadores medianos, seria injusto isso com eles não acha?
Digo isso porque tenho um DL mediano e vou no WW com ele, e é maior sufoco. E torcer para não chegar um Dl full BUFADO pra estragar a festa.
Abçs
Citação:
RenatoGarcia
Imagina um jogador mediano ? Eu creio que esse evento é de um mapa mediano e feito especialmente para jogadores medianos , de 0 ~a 160 rr. Porém todos podem participar , mais o maior alvo desses WW são jogadores medianos, seria injusto isso com eles não acha?
Digo isso porque tenho um DL mediano e vou no WW com ele, e é maior sufoco. E torcer para não chegar um Dl full BUFADO pra estragar a festa.
Abçs
Mato ele em 5 segundos '-' ou menos
Citação:
DC300
Mato ele em 5 segundos '-' ou menos
Tu é full rsrs , e todo bufado :/
Citação:
RenatoGarcia
Tu é full rsrs , e todo bufado :/
Quem já viu pega buf pra mata WW ^^ cabei de mata um aki com sm rsrsrs
Alem das sugestoes acima, se caso aplicado seria interessante se pudesse fazer dele um item de venda/troca, pois ele fica preso ao char e só se passa "dropando" ele no chão, nem no bau pode por =x
Citação:
RenatoGarcia
Abçs
tem certeza que esta jogando o mesmo server de mu que o restante dos jogadores aqui?? Eu mato o WW sem buf sem pendante usando uma staff legendary em menos de 10 Segundos.. comecei matando eles facilmente em apartir dos 50rr e com buff..
Citação:
RenatoGarcia
Abçs
então rs' muitos players, matão o WW em segundos eu por exemplo é 1 HIt..
enfim.. concordo que nao seria justo para com os mais fracos, aumentar seu atack/defesa
mais no intuito de monopolizar, o drop sou afavor abs.
Citação:
Shuriken
tem certeza que esta jogando o mesmo server de mu que o restante dos jogadores aqui?? Eu mato o WW sem buf sem pendante usando uma staff legendary em menos de 10 Segundos.. comecei matando eles facilmente em apartir dos 50rr e com buff..
Eita é mesmo errei de Mu -.- tava no mu errado foi mal !
Só disse minha experiencia com um DL de 100 resets, foi difícil , e sobre o jogador Full se for buff, ele demora um poco sim , não é só 1 hit e pronto , mais eu falo em comparação de um full, a de um jogador mediano tem 90% de diferença.
ABçs
Acho besteira diminuir o drop dos rings WW. Pois do jeito que está apenas um jogar mata todos, e pega apenas 1 ring, uma vez que não tem como pegar mais de um. Quando a mensagem que o WW foi morto no mapa "tal" aparece na tela os players param de procurar naquele mapa e vão pra outro.
Citação:
RenatoGarcia
Eita é mesmo errei de Mu -.- tava no mu errado foi mal !
Só disse minha experiencia com um DL de 100 resets, foi difícil , e sobre o jogador Full se for buff, ele demora um poco sim , não é só 1 hit e pronto , mais eu falo em comparação de um full, a de um jogador mediano tem 90% de diferença.
ABçs
Mano bota na tua cabeça que WW não demora morrer pra char full e não precisa de buf, acho que se vc não tem char full não deveria opinar em uma coisa que não sabe. Em relação a defesa e ataque como vc falo que é mapa mediano, tem razão.
Abç.