Re: evento de drop de box que dropa pena
Citação:
Postado originalmente por
lukas_LK
è mesmo né? kkkk nada ver isso, capa nub ta 100kk em quanto a crest pra criar ela ta quase 20/20 ^^ a pena 50/50 a asa 30/30 kk n entendo ^^
O Objetivo de quem compra esas penas e cresth's é faser item com igonore, e sim as capas e asas estao bem baratas pelo simples motivo de ja existirem muitas no servidor '-'
Citação:
F0RASTEIR0
não querendo, zualo mais ja zuando ^^ se achar uma capa com 4%(Rec) me avise que dou até 5 pretos. xD
^^ acostumado com asa de SM que tem 4%, no caso do DL é aumento de ataque +20 eu acho?! xD
Citação:
Wolfox666
^^ acostumado com asa de SM que tem 4%, no caso do DL é aumento de ataque +20 eu acho?! xD
Não cara, é mais +16 normal kkkk
Citação:
Masaclador
Discordo, agora que elas estao um pouco valorizadas (Penas e Cresth's) não aidanta fase rum evento para desvalorizalas novamente, e do mesmo modo as asas lvl 2 nub continuao com o mesmo preço '-'
mano mas não precisa ser o evento hj ou amanha, só podeiria criar um evento igual a a da gens, isso que queria dizer :), nao concordo agora tbm por causa disso as pena deu uma super valorizada e é bom pra quem tem.
Ola,
No momento outras coisas estão sendo feitas, a " temporada " de evento já passou, agora é esperar a próxima, porem, não creio que tal evento seja feito, pois o comércio desses itens ainda é muito grande mesmo dropando apenas de um único monstro, no caso um Boss.
Vendo os anúncios de Penas e Crest's desde a modificação, ainda está o mesmo preço praticamente, o que realmente aumentou um pouco foi a Crest's, mais que ainda está acessível para todos.
Enfim, a sugestão foi anotada, mais não prometemos nada, portanto:
Tópico Fechado !
Abs.