Re: Desequilibro no evento Devil square
Citação:
Postado originalmente por
RenatoGarcia
Olá , fui hoje participar no evento DS +3 .
E faltando 5 minutos nasce aqueles famosos monstro de elf dourados , me mataram em 1 hit !! Acho que aconteceu isso pelo fato do novo evento de Devias !!
Antes eles arrancava maximos 8k , hoje eles me arrancaram 18k .
Isto por que é o evento ds +3 . Onde vão chars medianos e não full . No meu caso meu Dl de 140 Resets , buff full de Elf + buff de bk full .Set e rings e shilds +13m.adds . Não aguentou.
Acho que para deixar mais difícil o evento de Devias, acabaram esquecendo do proprio DS+3 , onde jogadores medianos joga.
Então ficou impossivel de participar. Pois alguns jogadores quando chegam a 140 rr, se quer tem um set igual ao meu. Onde só conseguir porque já jogo a anos. Se para mim já ta impossivel , imagina para os outros ?
Vocês podem arrumar?
http://imageshack.com/a/img835/9899/1bdz.jpg
Na época que meu sm ia DS+3 que não faz muito tempo esse mob rancava 2~3k do meu SM todo madds acho meio dificiu ele arranca 18k de um DL bufado e madds, ta bem na cara que sofreram com a alteração do novo evento.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Albafica
Querer volta a participar ? Você já está participando do evento ! Apenas você falhou nele, nada de mais. Se prepare melhor e tente novamente !
Abs.
Poderia verificar né? acho que o cara não ia inventa isso.
Citação:
DC300
Na época que meu sm ia DS+3 que não faz muito tempo esse mob rancava 2~3k do meu SM todo madds acho meio dificiu ele arranca 18k de um DL bufado e madds, ta bem na cara que sofreram com a alteração do novo evento.
- - - Atualizado - - -
Poderia verificar né? acho que o cara não ia inventa isso.
Não tenho char pra DS+3 só pro +6
Citação:
Albafica
Não tenho char pra DS+3 só pro +6
Agora complico pq já foi mudado só vai senti diferença quem ia frequentemente. =/
Citação:
RenatoGarcia
Pena que não pode, tem 2 soldiers, o da elf e o dourado.
Tinha que deixar o dourado do jeito que estava, ou colocar o da Elf e aumentar a defesa e o ataque e colocar no DS+3 , ai já vai ser melhor para todos, tanto para minha sugestão dos Sumon ser mais forte ,e para o proprio evento.
Obs: alguns me falaram que o ds+3 ficou dificil pq o soldier da elf ficou forte, na verdade não , ele ta fraco ... como sempre.
Abçs
olá realmente O golden Soldier, esta mais forte min que sou FUll DDI esta difícel eles estao batendo en torno de 16k em ful ddi sem nenhum buff.. bom acredito que essa alteração esta em testes acredito. que vc deve ser paciente. que tudo sera resolvido. e o golden do Ds sera substitudio por um mais fraco.
O jogador que tiver um char pra DS+3 se bufar por completo ( todos os buff's ) e relata é a melhor coisa.
O própio @RenatoGarcia poderá fazer isso, mais nessa vez pegue todos os buff's.
Mais também tem aquele pessoal que já tem o DDI mesmo com char que ainda não é full, tem que ver esse lado também !
Abs.
Citação:
Albafica
O jogador que tiver um char pra DS+3 se bufar por completo ( todos os buff's ) e relata é a melhor coisa.
O própio @
RenatoGarcia poderá fazer isso, mais nessa vez pegue todos os buff's.
Mais também tem aquele pessoal que já tem o DDI mesmo com char que ainda não é full, tem que ver esse lado também !
Abs.
Os proprios jogadores que são full DDI estão relatando que estão difíceis para eles , imagina para mim que não tenho DDI , muito menos sou Full ??
E eu não tenho nenhum amigo que possa me dar todos BUFFS. Mais se quiser fazer os teste, me arrumam todos os buff ,e gravo até para vocês verem , ta impossível vencer o evento , fui de novo e não conseguir, não to dizendo que ta difícil , está impossivel.
Sou um char mediano e não full ,quero que pensem em mim e nos outros que não tem condição nem de ter um SET M.ADDS. Já basta todos eventos do server serem lotados e os Medianos não tem chance . Agora ''arrancar'' um evento que é NOSSO por direito só para ficar mais difícil os eventos dos jogadores Full , ai é uma pena né ?
Não estou julgando que foi isto que aconteceu , o que aconteceu foi o seguinte, os ADM fizeram o evento de Devias porém esqueceram o evento DS+3.
E como esta em teste, vim repassar para corrigir este erro , porém voce ta dificultando as coisas Alba , você não quer entender.. Vai com seu char, não importa qual vai todo bufado lá em devias e mede o dano em você.
Você vai percebe que mesmo full , full ddi levo um hit alto , agora pensa nos cara que tem 140rr até menos, com um set talvez nem m.adds? muito menos+10?
Tenso..
Olá!
Não houve esquecimento quanto ao evento Devil Square, quando modificamos o Golden Soldier e o Golden Titan para o evento Troops attack, já sabíamos que também ficariam mais fortes no evento Gold Invasion e Devil Square, mas o evento Troops attack precisava ser "terminado" e depois faríamos ajustes nos outros dourados.
O Golden Soldier e o Golden Titan serão removidos do evento Troops attack e voltarão a ser como antes.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31080
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Não houve esquecimento quanto ao evento Devil Square, quando modificamos o Golden Soldier e o Golden Titan para o evento Troops attack, já sabíamos que também ficariam mais fortes no evento Gold Invasion e Devil Square, mas o evento Troops attack precisava ser "terminado" e depois faríamos ajustes nos outros dourados.
O Golden Soldier e o Golden Titan serão removidos do evento Troops attack e voltarão a ser como antes.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31080
Abs.
Eles vão voltar ser como era antes? ou seja não vão ser mais tão fortes assim e vou conseguir ir no evento e conseguir matar eles?
E que fui no link que você me mandou e ele ainda não postou nada a respeito ..
Se foi isto que entendi , muito obrigado :)
Abçs .
Citação:
RenatoGarcia
..."E que fui no link que você me mandou e ele ainda não postou nada a respeito"...
Corrigindo:
Será aplicado nos próximos dias.
Abs.
Citação:
carlos
Corrigindo:
Será aplicado nos próximos dias.
Abs.
Muito obrigado :)
Pode fechar se quiser, valeu !
Abçs