Re: personagem sem refletes
Citação:
Postado originalmente por
Shuriken
Pior que a questão de não matar depois de morto não tem nada a ver com o reflete...
Sim, tenho quase certeza que foi isso que altero esse lançe.
Citação:
DC300
Sim, tenho quase certeza que foi isso que altero esse lançe.
então é só aguardar os testes que os adm's estão fazendo ou irão fazer!!
Deve ter sido feito algum comando que após a morte o char morto fica totalmente "bloqueado" de dar qualquer tipo de dano que no caso incluiu o reflect.
Citação:
Pur3Forc3
Deve ter sido feito algum comando que após a morte o char morto fica totalmente "bloqueado" de dar qualquer tipo de dano que no caso incluiu o reflect.
Tbm penso assim.A atualização foi feita pra os chars não ataca morto, no caso pra não refletar morto.
Ou também para que os SMs quando morram "no meio" da teleport não consigam bugar e ficar atacando os jogadores... Acontece muito Devias saida PK...
Espero que isso seja arrumado, se não o adicional Diminui + Reflet vai ficar praticamente nulo.
A função dele é matar o jogador que o ataca.
#Partiu compra D+V '-'
Citação:
Shadowxx2
Espero que isso seja arrumado, se não o adicional Diminui + Reflet vai ficar praticamente nulo.
A função dele é matar o jogador que o ataca.
#Partiu compra D+V '-'
Nao perdeu seu efeito...unica coisa q mudou é q o ultimo hit vc nao recebera reflect, e tb nao dara reflect no ultimo hit q vc tomar. Fora isso nao mudou nada.
Citação:
Pur3Forc3
Nao perdeu seu efeito...unica coisa q mudou é q o ultimo hit vc nao recebera reflect, e tb nao dara reflect no ultimo hit q vc tomar. Fora isso nao mudou nada.
Esse é o seu efeito principal, se não quem o usaria ?
Citação:
Shadowxx2
Esse é o seu efeito principal, se não quem o usaria ?
Discordo. O efeito principal não é somente "devolver" o último HIT.
Mas sim, todo o ataque que é recebido.
No CS o uso de Sets D+R por DL's continuará fazendo uma boa diferença em uma "trocação franca"
Enfim, estou comentando apenas acerca da sua afirmação. Mas sem dúvidas, tem outros pontos a serem analisados sobre essa mudança.
Citação:
Saruman
Discordo. O efeito principal não é somente "devolver" o último HIT.
Mas sim, todo o ataque que é recebido.
No CS o uso de Sets D+R por DL's continuará fazendo uma boa diferença em uma "trocação franca"
Enfim, estou comentando apenas acerca da sua afirmação. Mas sem dúvidas, tem outros pontos a serem analisados sobre essa mudança.
E o ataque recebido na sua visão não é o último hit também ? Ou seja, principal função do adicional REFLETIR DANO !
Em CS, apenas o cara que não sabe jogar com um D+R perde para um D+V, nunca vi um D+V ganha de um jogador que usa D+R que saiba jogar...