Acredito que na sala 20 já esteja arrumado, verifiquem.
Depois aplico no restante das salas.
[]'s
Versão Imprimível
Acredito que na sala 20 já esteja arrumado, verifiquem.
Depois aplico no restante das salas.
[]'s
Aparentemente tudo certo com as Skills @rafael , + e quanto aos DC´s tbm foram solucionados ???
eu fui tentar combar com meu bk quase agr e a skill estava bugada
Eu levo DC em qualquer mapa basta eu mover e ir clicando para andar q eu levo DC .
@rafael, eu fui nos BOSS de land com o BK, e assim que eu dava a SKILL para combar, tomava DC, isso, aconteceu na primeira vez que o server caiu (totalmente) e agora que foi só na sala 20, a principio, ele está empurrando novamente, porém, agora da dc, tomei DC em todas as vezes que tentei dar o combo.
fui testa na sala 20 com um amigo . quando pucho o bk na skill pra da o combo . tomo dc. bk de ratio hj não vai da pra jogar c não for assim
Aqui no CC+5 sala 5 Alguns BKs tomaram DC ao dar a skill da espada, porém 1 BK ficou até o final contra meu MG, só saiu do CC mesmo quando morreu ^^ e estava combando normalmente. Mais é bom dar uma olhada a fundo, pois está acontecendo alguns problemas mesmo, hoje ao ir para o kalima e já sair andando tomava DC. Tinha que ir pra kalima, entrar e esperar uns 4 segundos pra começar andar ^^
PS. fiz os testes agora, está dando para combar normalmente, porém a skill não tem aquele efeito de puxar, você só consegue combar literalmente em cima do cara, e com a skill bugada.
Bom Basicamente quando entro na Kalima e saio clicando pra andar sem esperar ja é DC , quando fui testar um BK de ratio a msm coisa , dei uns7~8 combos em outro player e tomei DC , o Estranho é que no Portao de Loren pode combar a vontade nao da DC , porem quando vai combar em outro player freneticamente toma ... ( testei os combos na sala 20 e na sala 3 ) .
Boa sorte pra tirar os outros do Crown e passar no ultimo portão sem tomar dc *-* Kantru 3 quando eu do move e ando dc.