Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee
Bem a tal coisa que ira beneficiar os pk's não é potar, ja descubri '-' é os pk's podem falar com os npcs apartir de agora '-'
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Não é bug @
Richard01, existe inclusive outra modificação sobre os PKs, mas isso ninguém chamou de bug, alias, sequer comentaram.
Enfim, assim que possível o @
rafael posta os detalhes.
Abs.
Não Comentei pq nem sabia de tal coisa ate vc falar e ir testar as coisa q não era possivel faser '-'
1 Anexo(s)
Seria, poder usar os NPC?
Anexo 15617
Citação:
Sasukedb
Meu pkzinho saiu no print euheue
Citação:
SOLUCAO
Isso eu duvido euhuheu dao a mão querem a perna kk
Só nao entendi qual fundamento de poder tacara itens excelente no chao. O q isso beneficiaria? Achei maneiro + nao vi o porque disso. Tanta coisa q podia ser feita pra muda para melhor ;).
Acho que pq não se resume a itens +13 excelentes, e sim a qualquer item fail que você cata no chão acidentalmente.
Citação:
DarkCyborg
Acho que pq não se resume a itens +13 excelentes, e sim a qualquer item fail que você cata no chão acidentalmente.
Verdadde agora sim vai fikcar bom cata zen '-'
Sinceramente agora não entendí foi nada... Que beneficio tem vc poder jogar itens excelentes no chao??? se geralmente quando não se quer o cara vende no NPC e prontoo!!
E porque agora PK pode falar com NPC? de que adianta se não pode Potar, hoje os NPC' uteis para os pks são a chaos machine, O Npc de Devias onde descomprime, O NPC Guild Master, a Elps e os NPC's de aida (E eles ja podiam ser usados por PK antes) os demais não sei a utilidade..