Re: sugestão para o /info
Citação:
Postado originalmente por
F0RASTEIR0
olá não sei se ja possui alguma sugestão similar.
@
carlos @
rafael gostaria de saber se é possivel/viavel adcionar um novo comando por EX:/info off
Funcionaria da seguinte forma:ao ultilizar o comando mostraria o char offline mesmo estando On
Mais em que isso ajudaria??
Bom existem pessoas que pegão BoSS ou estão PKs na madrugada e como de custume ficão batendo info e perseguindo. eu mesmo quando estou PK 3 dias pra limpar dão info na sala e ficão procurando.
um comando assim beneficiaria de várias maneiras Basta saber se é possivel.
Tu quer tocar o terror na galera e vem com essa historia? Principalmente nos Boss, já vi no minimo duas vezes tu pklizando nos Boss, e até nos Gold tu sai matando. A galera agora é que vai te perseguir, eu por exemplo nem sabia que você estava sendo caçado heauheuaheuae
Chorando farofa? como vc mesmo diz: "Vacilaum morre cedo!" kkkkkkkkkkk
Aaaaaaaaaaaaaa nao eu nao li isso ! Forastrade que vivia caçando os outros pk´s após boss agora ta chorando ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ''... E que hoje o feitiço caia contra o feiticeiro ...''
Qual seu nick mesmo? Vou mandar todo mundo te caçar agora >:U
chora não Farofeiro ligeirinho, depois que seu programa parou de funcionar so te restou isso matar em boss pra ter chance, agora zé aguente e limpa seu pk na safe.
É tipo aqueles pk's que tipo limpam k6 ou k7 que seja, e quer limpar pk em k6 e ficam bravos porque vai um la e matam eles u.u não quer perseguição não fique pk simples assim!
AB'S