Re: Pick pela tecla Space
"Separar comando apenas para ZENS logo terá outro que vai desejar separar um comando para JÓIAS, Itens de Sets, "Pets" (imp, uniria, anjo, etc) e demais itens..."
Na minha opinião não é uma má idéia ué...
A unica diferença é que você pegaria o item desejado mais rápido e não precisaria depois ficar jogando os itens indesejados no chão.
Citação:
Postado originalmente por
colezao
"Separar comando apenas para ZENS logo terá outro que vai desejar separar um comando para JÓIAS, Itens de Sets, "Pets" (imp, uniria, anjo, etc) e demais itens..."
Na minha opinião não é uma má idéia ué...
A unica diferença é que você pegaria o item desejado mais rápido e não precisaria depois ficar jogando os itens indesejados no chão.
Uma dica para isso seria colocar no inventário potes (HP, Mana, Veneno, etc), não precisa preencher todos os quadros, apenas parcialmente, evitando que o char colete qualquer coisa, no entanto, se apertar a Barra de Espaço o item indesejado subirá, mas isso não impedirá de vc apertar novamente a Barra de Espaço e coletar algo que está abaixo do outro item, muitas vezes coleto zens dessa forma e nunca foi empecilho...
Quanto a citar alguém, use o comando ao lado >>Responder com Citação ou Citar mensagem em conjunto (um quadrinho com "), retire o que não deseja citar ou deixe o texto todo e depois comente a respeito. Outro comando é o QUOTE: Digite o comando: [QUOTE]cole o texto desejado e no final do texto alheio, digite o comando: [/*QUOTE] sem o *, Isso vc terá a citação de alguém sem que tenha que digitar " ".
[ ]s
Eu faço isso, deixo um slot com e um sem potion, mas muitas vezes ficam pulando vários itens e nada de chegar a vez do zen, ou jewels >< aí tenho que parar o que to fazendo, desligar o F8 e ir até o item para recolhe-lo.
Mas enfim, pelo visto já essa sugestão não é viável, obrigado.