Re: Mudança NPC Guardsman
Citação:
Postado originalmente por
reisasuke
@DarkOwl
estou com o castelo então não posso ver a aba de " registro de sign "pra fazer os testes, mas deixa eu ver se entendi...
no NPC são 3 abas que o dividem, essas são: Período / Registrar / Informações. Você está dizendo que qualquer membro da Ally Principal pode depositar Sign na Aba " Registrar " como era antes.. porem eles não poderão visualizar a quantidade que foi depositada na aba " Informações " ??
Sim, só faltou completar...
Citação:
porem eles não poderão visualizar a quantidade que foi depositada na aba "Registro" e " Informações"
A informação do número de signs depositadas só aparecerá na aba "Registro" (2ª) e somente para o Guild Master, para os demais aparece o número 0.
Lembrando que eu alterei só isso, não alterei nada de "não poder depositar" como haviam pensado.
[]'s
@DarkOwl, @rafael
certo, obrigado pelo esclarecimento, muito boa essa mudança que você efetuou @rafael, dizendo por mim em particular aprovei 100% a alteração, agora acaba com essa bobeira de char spy, um querendo se meter na guild do outro pra olhar sign's,agora cada GM levará sua guild ao evento Castle Siege por si só, sem a desculpa de que o GM rival espionou sua signs e o tirou do evento...
muito boa mesmo, parabéns.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk' É impressão minha ou querem tirar a WT do CS??
Att. Sequela
Na segunda?
pô, maior ressaca.
:/
Vixe na seguda e Tenso :/
É por isso que a maioria dos tópicos é fechado no fórum, começa bem, depois vem o tumulto, a "zuera"...
Então, apenas o GM pode ver quantas signs foi depositada, porém todos os membros podem depositar? (Como já acontecia) É isso?
Citação:
SheilaMelo
É por isso que a maioria dos tópicos é fechado no fórum, começa bem, depois vem o tumulto, a "zuera"...
Então, apenas o GM pode ver quantas signs foi depositada, porém todos os membros podem depositar? (Como já acontecia) É isso?
Só para eu não ter que comentar tudo de novo.
Bastasse acompanhar o tópico.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post171549
Abs.
Citação:
_DeathMask
CS vai ser segunda é? kkk
Olá!
Não será na segunda! Será no sábado às 17:00 como sempre.
As vezes quando aplicamos configurações em Loren, pode acontecer do horário e/ou data mudarem sozinhos, isso também já aconteceu algumas vezes quando aplicamos o horário de verão.
Enfim, daqui para sábado vamos aplicar a correção.
Abs.