kkkkkkkkkkk hj em dia joga? pra galera do restante do brasil . vão jogar do msm jeito não ?
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkk hj em dia joga? pra galera do restante do brasil . vão jogar do msm jeito não ?
Não sei se conhece o significado de democracia, mas caso desconheças, as ações de poucos não computa as ações da maioria, o peso sempre será a favor da maioria, até mesmo se ver as eleições, vence o candidato com a maioria dos votos...
Quanto se eu jogo ou não CS ultimamente, isso não muda o fato do horário de verão ser usado em TODOS esses anos que jogo, logo, o que me parece aqui eh o esforço de alguns para fazer valer seu posicionamento inverso da maioria... Ironias a parte, deixo com quem quer fazer graça.
@DARTHV4D3R
Se voce nem joga CS, nao tem nenhum porq nem motivo voce está postando algo aqui, Se voce é ativo no CS, ignore minha palavras !
Faço das minhas palavras a do @reiwave e a do @reisasuke !
No meu próprio caso, se for ajustado o servidor para o horário de verão, vou parar de jogar porque o horario mesmo que seja apenas uma hora de interferencia, vai interferir no meu dia-a-dia !
Não é justo com o resto do server voces alterarem isso por conta de 5, 6 pessoas só, mais a questão é que já conversei com uns 30 amigos que são ativos no Castle Siege, que infelizmente vao fazer o mesmo que eu sem ter escolha nenhuma !
Queria alguma resposta da ADM se é possivel deixar no mesmo horário que está, ou se tem alguma outra idéia que possa nos dá alguma escolha .!
eh mesmo? És dono do jogo? Quem és tu para me dizer se posso ou não opinar? O fórum meu caro, eh para todos os jogadores do servidor, então baixa sua bola ai! Já joguei CS muito mais do que sua participação nesse servidor... Fica na sua!
E esse papinho que vai parar de jogar porque não farão o que vc quer só mostra sua arrogância e prepotência, além de mimado ao extremo!
Se tivesse lido o que seu colega postou e o que eu mesmo o citei teria lido que ele ameaçou parar.. Ter o que fazer depende de cada um, agora eh engraçado que esse padrão de comportamento de certo grupo nunca muda, sempre achando estarem acima de todos..Citação:
quem falou em parar ? pelo q entendi é q não da pra jogar cs . pq não vai ter nem uma opção pra quem mora aqui!
quem falou em parar ? pelo q entendi é q não da pra jogar cs . pq não vai ter nem uma opção pra quem mora aqui!
Nao mandei, nem disse que sou dono do jogo, além de querer aparecer, voce nao sabe ler ?
Falei que você nao tinha " PORQUE " nem " MOTIVOS " de postar algo aqui, já que nao é participante ativo do Castle Siege !
E se você nao sabe, tenho quase 8 ANOS de MU, então mais respeito e mais delicadeza nas suas palavras pois baixar a bola e ficar na minha, voce NUNCA terá essa autoridade sobre mim ^^'
E mais uma vez vou repetir pra voce entender, " QUERIA ALGUMA RESPOSTA DA ADM " se você nao é adm, nao precisa dirigir a palavra á mim !
Quase 8 anos, hum, então já que pediu respeito, que vc respeite a quem joga a mais tempo que vc!
Sobre interpretação, vc postar alegando ou insinuando que não devo postar já alega prepotência e arrogância! E mais uma vez lhe digo: fórum eh aberto a todos! Quer papo exclusivo? Manda email ao suporte@mucabrasil.com.br
Sobre dirigir a palavra: vc me citou e não quer que eu responda? Essa é boa! Um baita de um *********!
Citação:
Eu tbm concordo com essa questão do Ego, nao porque moro no NE mas vamos analisar..Muitos players podem até jogar durante a semana, porem, uma grande parte dos players apenas jogam o CS e ca pra nós que o ÚNICO evento de relevância é o CS e se esses jogadores não puderem participar do evento eles consequentemente irão parar de jogar e quem perde com isso tudo é o jogo. E se esses players param uma outra grande parte tbm irá parar, ate porque dependendo da quantidade de players que nao irão participar do evento irá influenciar no CS deixando ele monotono e fazendo outras pessoas pararem por nao achar o evento divertido. É complicado.
Respeito sua opinião, pois seu posicionamento não foi de ataque... Embora essa alegação de parar nenhum destes de fato param, muitos deles já disseram isso em muitos outros post e ainda estão por ai, mas compreendo o fato da região geografica onde moram ter outro horário...
Ao tema, não tem o por que favorecer um grupinho ********* de sempre que querem o servidor como acham que deve ser!
Se eu não fui a CS nesses últimos não muda o fato de eu ir ou não ir noutros!
Eu tbm concordo com essa questão do Ego, nao porque moro no NE mas vamos analisar..Muitos players podem até jogar durante a semana, porem, uma grande parte dos players apenas jogam o CS e ca pra nós que o ÚNICO evento de relevância é o CS e se esses jogadores não puderem participar do evento eles consequentemente irão parar de jogar e quem perde com isso tudo é o jogo. E se esses players param uma outra grande parte tbm irá parar, ate porque dependendo da quantidade de players que nao irão participar do evento irá influenciar no CS deixando ele monotono e fazendo outras pessoas pararem por nao achar o evento divertido. É complicado.
Algum momento faltei com o respeito á voce ? na minha opinião não e se faltei, malz essa nao foi minha intenção :D !
E vou falar mais uma vez, que pelo jeito vi que voce tem dificuldade de entender, eu não mandei voce " NÃO " postar algo, como voce mesmo falou o forum é aberto á todos, falei que voce nao tinha motivos para postar, é bem diferente de querer exclui-lo do tópico e outra, tenho 8 anos de MU e sei muito bem qual o email para suporte, e se eu quizesse papo exclusivo com a ADM nao vinha aqui postar algo, e isso explica suas 2 primeiras fases !
Então todos esses players que postaram ai acima, são um grupo de arrogantes ? Como você exige respeito, se não pratica o mesmo ? Nunca ganhará respeito de ninguem desse jeito ! #ficaadica
E esse grupo de " ARROGANTES " tenho certeza que nao pediu sua opinião sobre o assunto proposto no tópico, e isso responde o resto do seu post !
Realmente mudando para o horário de verão uma hora a menos vai ficar muito ruim tambem pra mim ... todos ja estão acostumados a começar o CS as 17:00 horas , então acho que nem vai piorar nem melhorar mantendo o mesmo horário ... Espero que usem o bom senso.
Phill ninguém liga pra você cara :|