@rafael na sala 7 aonde esta no atual horario de verão. agora são 13:25 mais o evento dessa hora não abriu (CC).
PS consta na entrada do evento, que faltão 58 minutos para abrir sendo assim abrira as 14:25.!
Versão Imprimível
@rafael na sala 7 aonde esta no atual horario de verão. agora são 13:25 mais o evento dessa hora não abriu (CC).
PS consta na entrada do evento, que faltão 58 minutos para abrir sendo assim abrira as 14:25.!
Tentei entrar no CC+3 sala 7 e:
Anexo 16075
Castle Siege e evento Crywolf já estão arrumados?
Anexo 16076 CC e BC ao mesmo tempo
bom o BC ocorre as 14:25 e o cc as 13:25 como o cc estava desalinhado da linha de tempo de uma hora a mais, e o bc estava seguindo essa linha
o bc começou em seu horario certo e o cc também, seguindo sua linha de tempo antiga ocorrendo então. os 2 abrirem ao mesmo tempo mais o resto dos eventos esta correto @rafael
Eu vi...
O próximo BC está certo.
O DS acabou de começar...
E os dragões vermelhos estão atacando agora.
Alguns eventos estão incorretos ainda, pelo jeito CC e dragões vermelhos até agora.
Fiz outros ajustes na sala 7 agora e acredito que arrumei mais alguns horários.
BC - já estava certo, confirmado
DS - já estava certo, confirmado
CC - errado, arrumei, confirmar
Red Dragon - errado, arrumei, confirmar
Troops Attack - não vi, supostamente arrumado, confirmar
Gold Invasion - não vi, supostamente arrumado, confirmar
White Wizard - arrumado, me confirmaram
Esses aqui eu não tenho idéia de como estão, mas vão ficar para depois que arrumar a sala normal.
Loren Deep
Castle Siege
CryWolf
Quem ver ai vai comentando, quanto antes terminar já aplico em todas as salas...
@rafael
sinceramente não era mais simples ter deixado o servidor normal ? com o horário antigo?, caberia a cada jogador se adaptar, onde eu moro é horário de brasília, eu simplesmente teria que logar 14:30 pro CC ou 18:00h pro CS, eu acho que seria mais simples pra todos do que esse monte de Bug e problemas, com eventos começando em horários diferentes e etc,
@rafael
Esses aqui eu não tenho idéia de como estão, mas vão ficar para depois que arrumar a sala normal.
Loren Deep
Castle Siege
CryWolf
Quem ver ai vai comentando, quanto antes terminar já aplico em todas as salas...
Você usou as palavras " Não tenho idéia de como estão " se o horário não tivesse sido alterados todos saberiam como estão os eventos, basta chegar 1 hora mais tarde ou 1 hora mais cedo, enfim.., não sei se você já se decidiu 100% que manterá o horário de verão, mas levando em consideração todo esse trabalho e os BUGS com os horários, pensar novamente em manter o horário antigo é mesmo uma opção sem lógica ?
Abrçs