Explique melhor isso.
Você diz inverter os botões do mouse no Windows?
Mão esquerda no mouse, dedo indicador como "clique normal" (andar)? Isso no Windows e no jogo?
[]'s
Versão Imprimível
E você usa assim? nenhuma queixa quanto a isso?
Até onde eu testei, usando o mouse como canhoto no Windows funciona normalmente in-game.
Tanto que nesse cliente novo eu arrumei um bug na tela de login que ignorava essa configuração.
Como o @_DeathMask falou e quanto a "potar"?
Sim, pois vejo-os como facilitadores, e também a unica função é apenas mudar o cursor do mouse da esquerda para deireita noo sentido >>... queixa ? nenhuma pois como disse sao facilitadores que ajudam bastante e nao são colocados como "hacks" ou "macros", pelo menos, por enquanto ^^
VOce nao deve ter lido a atualização do meu segundo post
"No caso do potar, é complicadíssimo, eu por exemplo não me envergonho de falar, uso AP em CC sim, pois nao da pra ficar com os dedos no polo do teclado e mexer no mouse (com cautela pra se locomover corretamente)"...
O_o
testei aqui já como seria... Provavelmente ajudaria bastante, ficaria numa distância que daria para potar e mexer sem stress.
Pensei na tese de colocar os numeros 789 do teclado >> porem em notbook ficaria inviavel... jogo no pc de mesa
No PC de mesa pode usar suas principais skills no 890, ai ficaria exatamente igual ao de um destro ^^
Agora em notebook complica ^^