Aqui tbm não abre, deve ser no lado do servidor.
Versão Imprimível
Aqui tbm não abre, deve ser no lado do servidor.
Não ta abrindo aqui também, já fiz os testes :blue:
Aki tbm ñ abre e qd abre é dps d varias tentativas, acabei d conseguir logar + estava em cw dei move para lorencia e travou td, alem disso no grupo da guild mts pessoas estão com o mesmo problema ao desconectar do servidor.
Aqui carrega, só não aparece os servidores depois ''cliente desconectado'' :cursing:
Meu Mu onten abriu normal o dia todo ate de noite faça os testes:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...+conectividade
Olá!
Pode ser problema com alguma rota que o seu provedor utiliza, nesse dia 17 foi e passou quanto as operadoras afetadas terminaram de fazer, seja já o que estavam fazendo e que ocasionou o problema.
Se desejar efetue os testes de conectividade que disponibilizamos no seguinte tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
Lembrando que hoje teve apagão em diversas regiões do Brasil, vai saber se possivelmente afetou operadoras que já vivem dando problema mesmo sem apagão.
Abs.
Olá, estava realizando os testes e aqui, e conseguir resolver o problema executando como administrador, fechei o MU de novo para ver se era isso mesmo e não executei como administrador e não foi, então executem como administrador que está funciona.
OBS: Não adianta ir em propriedades>compatibilidade e marcar para executar como administrador, pois testei aqui e dessa forma o MU nem chega a abrir.
Bom, essa foi a maneira que consegui "acabar" com o problema, mas espero mais informações da administração, pois isso não é normal, antes não acontecia.
- - - Atualizado - - -
@carlos verifique o meu ultimo post (acima) e ira ver que não é problemas de rotas, e sim alguma configuração, não tem nada a ver com a internet, eu até ia fazer um vídeo mas não estou com o software para fazer, e só pela explicação já da pra ter uma ideia. Executando como administrador manualmente, o problema para.
Opa eu to nem conseguindo fazer o Loguin :/ Ele termina de carregar e toma DC sozinho... issu que ele tava normal a 5minutos atraiz desloguei e ja começou a relatar esse erro ou problema com a rotas
Verifique se não é o seu anti vírus ou firewall que está impedindo a correta execução do jogo.
Em um ambiente normal, o jogo não necessita de privilégios administrativos para funcionar.
[]'s