Re: Pop Up de propagandas no Fórum MUCA
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
Eu estou dizendo que aparece quando está LOGADO
- - - Atualizado - - -
Bem, no iphone eu não posso dizer nada, afinal, não damos suporte para isso.
E como eu disse, se não existe nada nas extensões do seu navegador, existe algum programa instalado no seu computador, que permite que tais propagandas sejam exibidas no fórum, ou em outros sites ( as vezes só aparece mesmo no forum, o que eu nunca entendi ).
Como eu disse, você irá ter que verificar no seu computador o programa que está instalado que está fazendo com que essas propagandas sejam exibidas.
Abs.
Então, não é nada de problemático ver Pop Ups, mas referendei o Safari no iPhone porque não alterei nada de ontem para hj no iPhone que aparecesse tal coisa no Safari, até porque, outros sites não aparecem pop ups no Safari... Testei no Internet Explorer, Mozilla e Chrome, verifiquei os plug ins, embora nenhum destes já instalados anteriormente mostraram tais pop ups, enfim, ainda os vejo em todos os browsers...
Os Pop Ups aparecem aleatoriamente na tela, não fixados no canto direito, como podem ver na SS: http://i.imgur.com/InfD1mB.jpg?1
Citação:
DARTHV4D3R
Então, não é nada de problemático ver Pop Ups, mas referendei o Safari no iPhone porque não alterei nada de ontem para hj no iPhone que aparecesse tal coisa no Safari, até porque, outros sites não aparecem pop ups no Safari... Testei no Internet Explorer, Mozilla e Chrome, verifiquei os plug ins, embora nenhum destes já instalados anteriormente mostraram tais pop ups, enfim, ainda os vejo em todos os browsers...
Sim, ele não é exclusivamente só do Chrome, e sim " afeta " todos os navegadores.
Como eu geralmente digo, as coisas simplesmente acontecem.
Abs.
Citação:
Albafica
Sim, ele não é exclusivamente só do Chrome, e sim " afeta " todos os navegadores.
Como eu geralmente digo, as coisas simplesmente acontecem.
Abs.
Bom, retornando para informar:
Citação:
Nome Skype Click to Call settings
Fornecedor Skype Software Sarl
Status Desabilitado
Arquitetura 32 bits e 64 bits
Por algum motivo esse app do Skype ativou pop ups, o que acabei desabilitando e não mais apareceram pop ups no fórum muca... O estranho que apareceram hj somente no forum muca, demais páginas nada...
Agradeço a atenção.
[ ]s
Citação:
SaTurNo666
Na verdade sempre teve, pelo menos aqui, mas elas só aparecem enquanto você esta deslogado.
Sim, eu sei, eu que coloquei, aquilo é apenas publicidade do google.
Eu quis dizer, não há nenhuma propaganda intrusiva e enquanto logado.
Que ele estava logado eu já havia presumido, afinal, ele postou, certo?
Como você mesmo disse, isso sempre foi assim.
[]'s