Re: Novas salas para o Evento BC
A sugestão dada pelo jogador acima ai, ia equilibrar o BC entre TODAS as salas, e não apenas entre 4~6 salas, fora que daria a possibilidade de qualquer jogador pegar a large (que vale mais), porém quem se preparou pro evento ia ficar muito **** UHEAHUEAUHEAHUAHUA
Citação:
Postado originalmente por
REFINADO
Se boss que é boss, tem as % pra cair pq não pode ter no evento de bc, a me poupe cara. ngm ta indo na sala de hp.
vc sobre relics que cai large q vale 200/200 e cai 10 soul.
Eu entendi o que você falo. Mas ninguém gosto do ultimo que dropava em % fico ****, todos sabem disso eu só não consegui entra em 1 BC e foi pq meu ping foi pra 400ms :3 .
Você é o primeiro a reclama desse evento porque todos que tão indo estão felizes, ao contrário do ultimo evento...
Abçs.
Bom eu particularmente prefiro essa divisão, cada sala com determinado prêmio. Mas não posso negar que para quem não está tão preparado para o evento preferiria Box pois também teria a chance de dropar as larges e teria uma melhor distribuição entre as salas. Bom o último evento de BC que teve foi de Box, tinha a chance de dropar jóias ou large, eu ganhei vários e não peguei uma large sequer =/
Bora faturar larges galera *-*
Já foi comentado anteriormente que não há a possibilidade de configurar uma % para os drops de BC.
Enfim, aproveitem o final do evento.
[]'s