Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação
sou da época em que Fenry VERMELHO era 900/900 ou ate menos fenry preto era 1700 se não me engano bom então não vejo o porque de tanto valor em um Pety
que na realidade não serve para quase nada no jogo bom eu concordaria com o preço se por um acaso os (ADMINISTRADORES) mudar o drope dos itens de criação do fenry
mais como o Nosso Ex Melhor Game Master falou vivermos num mundo capitalista desenfreado então ninguém Joga para perder ainda mais pessoas Novas que compram Itens,Fenry a dinheiro ..acham que podem muda a Ordem do jogo único mau e que muitos player vai na onda ..
Outro dia fui compra uma platina pro meu Soul Master pagava 200/200 em uma platina hoje em dia ha player que esta pedindo 350/350 e assim nem mudo o preço no SITE
dos itens a Ordem correta do Mu era Itens do Shop Mudo preço mudo no jogo seria o correto mais não esta assim isso e meio complicado ..
isso faz com que os player's comecem a desistir de montar seus Char's e com isso acabem parando.. ou COMPRANDO ITENS A $$...
não a como mudar isso o mais Fácil e nos que jogamos desde o inicio do mu se contentar com isso..
Tenho pouco tempo de C.A mas peguei essa época de Platina a 200/200 lembro que o Preto custava 2.4k/2.4k
O Servidor MUCA não tem perfil em redes sociais e quem cria e posta são jogadores...
nao tem e ta cheio imagina se tivese em
Citação:
Postado originalmente por
VANGUARD
As regras estão aí acima: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2 no entanto, não há gerência da administração em redes sociais... Infelizmente o MUCA não é o único a sofrer com isso, qualquer jogo online que tenha a necessidade de progressão dos personagens em MMORPG acabam tendo esse problema de jogadores querendo sempre jeitos fáceis para ter o que querem.
Olá!
Citação:
Postado originalmente por
VANGUARD
Existem as regras, postagens no Fórum (centenas, talvez milhares) e avisos com mensagens amarelas sendo enviadas todos os dias, quase que 365 dias por ano, se isso é não fazer nada, talvez você seja do grupo daqueles que ignoram todas as recomendações e regras e só se lembram de nós depois do leite derramado.
Não possuímos ingerência em redes sociais e conforme já explicamos:
Não tratem sobre quaisquer assuntos referentes ao MUCA em redes sociais ou programas de chat, quem o fizer estará por sua conta e risco!
Sobre comércio de contas (não vendemos contas, quer uma? Crie gratuitamente em nosso site!) e itens por dinheiro das mãos de terceiros, já existem regras, tópicos e mensagens amarelas, todos já conhecem, até porque é impossível upar e alegar que nunca leu umas das mensagens, regras e postagens.
Sobre o preço do Fenrir, conforme já explicamos:
Quem faz o preço em jóias ou itens são os usuários, comprar a dinheiro é correr risco e não damos qualquer suporte ou respaldo, pois o Fenrir é um item que pode ser criado gratuitamente, utilizando os itens que dropam, não vendemos Fenrirs, não vendemos os itens para criar Fenris e não recomendamos, apoiamos, incentivamos ou intermediamos quaisquer negociações do tipo.
É bom que alguns itens sejam raros, mas isso não deve ser utilizado como desculpa para se sujeitar e/ou sustentar aproveitadores!
Abs.