Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1
Acho que a parte de pkliza esta bem dificio em Cw e o único lugar mais tranquilo para pklizar onde n tem guardas te impedindo só os do Cs mais n atrapalha em nada sugiro muito esse mapa para quem quiser pklizar mais acho que poderia ter uma sala só para pklizar com spot,boss etc uma sala normal mais sem guarda nenhum onde só os jogadores que querem pklizar ou se garante irão
Agora sobre o guarda de kantru 1 acho que deveria estar la e tbm n e so pklizando que vc resolve tretas um dos tipos e ficar no ks
Citação:
Postado originalmente por
_BladeSiX_
nao sabia que tinha como adicionar novas pessoas no chat de amigos...
Então, tem lá um quadro dentro do Mussenger que vc add com quem quer conversar simultaneamente, não tenho aqui como tirar uma SS do quadro desse comando, mas não é difícil de encontrar e usar. :)
Citação:
Acho que a parte de pkliza esta bem dificio em Cw e o único lugar mais tranquilo para pklizar onde n tem guardas te impedindo só os do Cs mais n atrapalha em nada sugiro muito esse mapa para quem quiser pklizar mais acho que poderia ter uma sala só para pklizar com spot,boss etc uma sala normal mais sem guarda nenhum onde só os jogadores que querem pklizar ou se garante irão
Agora sobre o guarda de kantru 1 acho que deveria estar la e tbm n e so pklizando que vc resolve tretas um dos tipos e ficar no ks
Já houve um mapa no_pk (Stadium Sala 1) e poucos aproveitaram a oportunidade para se matarem sem ficar pk... Não vejo necessidade de criar uma sala nesse gênero.
Sobre o que o cara falou acima, a respeito de criar uma sala específica para pklizar.
Acho uma inutilidade, tendo em vista que existem outras maneiras de você "mostrar que é forte no jogo". Quem se garante num vai x1? Não dá na mesma coisa?
Abçs!
Citação:
_BladeSiX_
nao sabia que tinha como adicionar novas pessoas no chat de amigos...
- - - Atualizado - - -
se voce diz que a meios de passar sao usos de bugs o que nao deveria ser necessario e um mu com bugs é algo chato e muito!
Sumon de DL não é bug!!!
Não tem como dar summon em kantru, descartem essa ideia kkk, quanto ao guarda atrapalhar, é mentira, sempre vejo pks passando por ele, basta passar bem por cima pelo canto que vai.
Citação:
KingHazarD
Não tem como dar summon em kantru, descartem essa ideia kkk, quanto ao guarda atrapalhar, é mentira, sempre vejo pks passando por ele, basta passar bem por cima pelo canto que vai.
kkkkkk acho q isso todo mundo ja sabe.
Eu mesmo faço isso quando vo pkaliza!
Citação:
KingHazarD
Porque não da pra sumona em kantru?
Essa eu não sabia!!!
Citação:
Zangado
kkkkkk acho q isso todo mundo ja sabe.
Eu mesmo faço isso quando vo pkaliza!
Ou dar duelo e depois passar por cima ^^
Então, se o guarda ali não atrapalha muito, e se Kantru é um mapa com spots bons, então pq n tirar ele?
PK não pota mesmo, e sem summon no mapa, não dá pra ficar puxando pt de buff toda a hora. Então, PK vai morrer do mesmo jeito (seja por disputas de spots, seja por PKlizar mesmo).
Citação:
Atlanthas
Porque não da pra sumona em kantru?
Essa eu não sabia!!!
Há mapas que não aceitam sumon:
- Stadium
- Kanturu (kantru)
- Loren