Re: Horário de verão 2015
Citação:
Postado originalmente por
LoLs_BK
Boa noite Carlos.
Concordo que o horário de verão só serve para atrapalhar...
Sendo assim não seria mais viável deixar como antes? Castle Siege com início as 17:00 e término as 18:30?
Particularmente meus horários são apertados e os sábados sempre foram regrados, creio que grande parte do pessoal se programe também e já tenha como rotina o "antigo horário". Não é o meu caso, mas tem um pessoal que costuma ir em Igrejas/Cultos, enfim qual for a religião, normalmente tem início nesse horário.
Talvez pra essa semana seja complicado alterar, mas seria interessante analisar para as demais que o evento ocorra no horário de sempre.
[]´s
Apoio...todos estão acostumados com o horário das 17:00, sei que muitos não passam por esse "problema" de mudança de horário em determinadas regiões do país, porém acredito que é mais viável o evento mais cedo pra eles, pois quanto mais cedo mais rápido ficam livres para aproveitar o restante do dia.
Pelo menos penso dessa maneira, é somente uma sugestão, pois pra mim também é complicado ficar no PC sábado até as 19:00.
Lembrando que é somente uma sugestão.
Citação:
BK_JuninhoO
Apoio...todos estão acostumados com o horário das 17:00, sei que muitos não passam por esse "problema" de mudança de horário em determinadas regiões do país, porém acredito que é mais viável o evento mais cedo pra eles, pois quanto mais cedo mais rápido ficam livres para aproveitar o restante do dia.
Pelo menos penso dessa maneira, é somente uma sugestão, pois pra mim também é complicado ficar no PC sábado até as 19:00.
Lembrando que é somente uma sugestão.
Exatamente eu também concordo, isso porque até onde eu me lembre todo ano o horário do CS é ajustado para o horário de verão, o pessoal que joga e não tem horário de verão já está acostumado a nessa época o CS ser as 16.
Acho que poderia manter as 17 no horário de verão, embora eu entenda que essa ideia de ser as 17:30 seja para ficar no meio termo, nem bom pra um, nem bom pra outro, mas na minha opinião poderia fazer o que é feito todo ano, mudar para o horário de verão e manter as 17 horas o CS.
Essa mudança do CS das 17:30 até as 19:00 quebrou minhas pernas como de muitos no servidor >.<
@carlos deixa como estava o CS as 17:00 até as 18:30 =x , poxa pra que mudar uma coisa se a grande maioria já estava habituado com isso >.<
Citação:
Pur3Forc3
Essa mudança do CS das 17:30 até as 19:00 quebrou minhas pernas como de muitos no servidor >.<
@
carlos deixa como estava o CS as 17:00 até as 18:30 =x , poxa pra que mudar uma coisa se a grande maioria já estava habituado com isso >.<
ae puraforce ******* *****o roubou 2 amigo meu ae galera fica espertos
Vai ficar complicado pra alguem no Nordeste (para quem trabalha 4:30 todo mundo ta nos expedientes ainda ) ( pra me não influencia to falando pelos outros caras,q tao comentando dentro da guild )
aqui pra mim eM Goiânia não vai alterar em nada, Carlos e Rafael se puder manter o Horário antigo eu pessoalmente acharia melhor .
Citação:
Pabloloko
ae puraforce ladrao *****o roubou 2 amigo meu ae galera fica espertos
Olha amigo jogo CA a mais de 4 anos. Mu a mais de 10 e nunca precisei roubar nada de ninguém. Estou meio sumido no server e estou upando mais um DL devagar, meus chars já são todos montados e não peço conta ou item de sr. ninguém para não pedirem o meu.
A um tempo atras me deparei com um BK com o nick Pur4forc4 ou algo assim, inclusive entrou na WT mas depois saiu. Então verifica certinho e denuncie, pois pode ter certeza se vasculharem minha conta e os meus trades não irão achar nada. Com certeza e alguém com nick parecido com o meu, que pode ter se passado por mim.
Servidor continua fora do horário de verão, após manutenção.
Perdão, não tinha lido bem a manutenção, ele irá ficar fora do horário de verão, 1 hora a menos do horário de Brasilia, só o horário dos eventos que mudou.
Citação:
Alexandre
Servidor continua fora do horário de verão, após manutenção.
E vai continuar
Pelo que deu a intender o servidor continuará fora do horario de verão, a unica coisa que vai mudar é o horario do CS e do evento CW.