Re: Guild War está diferente
A adm sempre precisa aplicar atualizações graças a má fé / anti jogo / covardia de alguns players, eles são os verdadeiros culpados rs
Igual quando mudaram o Duelo quando estavam usando pra não morrer enquanto upa e tals
Guild War no servidor já não tem mais tanta utilidade, concordo com o Moita
realmente esse tal de guild war é pouco utilizado nesse server
Certamente ninguem aqui vai Boss,por mim podem fechar esse tópico que vai dar em nada
vlw flw.
Citação:
Postado originalmente por
Mufasa
Certamente ninguem aqui vai Boss,por mim podem fechar esse tópico que vai dar em nada
vlw flw.
Evento Boss? Espero não estar me confundindo, pois o título do tópico da a entender que o assunto é o Evento Guild War.
O Guild War, o comando, poderia seguir o mesmo rumo do comando '/anuncio'.
Uma vez que ambos são usados para objetivos completamente diferentes do propósito de sua criação.
Como a maioria que postou: Evento Guild War, como é descrito: um EVENTO e a não ser que esteja subordinado a um evento organizado pelo Staff MUCA, como já feito no passado onde Guild War era uma das etapas de um grande evento, demais usos deste inventados por jogadores tiram sua característica e função.
Ativar Guild War para ir a algum Boss é fugir das consequências de um evento PVP aberto com o intuito de obter vantagens para ganhar o drop do Boss, então, qual o sentido de ir a Boss se não pode ser morto? Eita Jeitinho Brasileiro né! Isso estraga o evento e privilegia quem usa de recursos tidos como legais para ações escusas.
Sugestao:
Ja que usa Guild War para ir a Boss, que tal então ativar todos os Boss sendo possíveis ataques somente de chars em Guild War? Assim sua ideia perde efeito não é mesmo @Mufasa? Todos estariam num evento teórico PVP mas sem receber danos oponentes... Bacana isso né?
Sugestao 2:
Pegue uma tábua bem lisa e coloque em uma area íngreme, umedeça a tábua e então coloque uma lesma nela, aí vc empurre a lesma, ela vai deslizar rapidamente até o final da descida sem esforço algum!
Moral da história: Aprenda com as dificuldades a ser uma pessoa melhor, pois com facilidades nada se aprimora!
[, ]s
Já penso que em vez de excluir este comando, deveriam fazer alguma coisa para tornar essa ferramenta mais utilizada no server.
Algo que motive os players a usarem mais esta ferramenta...
Pelo fato desse server ser muito destinado ao CS, fazer War não tem muita utilidade para as guilds porque não querem mostrar suas táticas, membros mais fortes, etc, antes do CS.
Mas enfim, no outro tópico não teve resposta, então não adianta insistir.
Quem deve decidir se usa o comando ou não são os próprios jogadores.
A maioria não usa porque prefere simplesmente apertar o CTRL.
Não podemos obrigar ninguém a usar, nem ficar recompensando cada GW individualmente.
Depois reclamam da falta de PvP no servidor, contraditório, eu sei...
[]'s