Essa foto é da season 2.5.
Vou relevando conforme vai ficando pronto.
Ainda não...
:)
[]'s
Versão Imprimível
Testes e testes
Vai ter os escudos 380?
https://i.imgur.com/u0KrVPT.png
Obs: Faltou o Cross Shield de DL na foto
Não acho uma boa ideia reduzir pontos no MG, ou em alguma classe em específico... No caso do MG, o char já trava muito qnd usa a Power Slash nas tretas e duelos... E não preciso nem falar que existem players usando "programas adicionais" em tudo no game... Portanto, sou a favor de deixar o MG do jeito que está!
Tornar a elf boa no PvP, pra bater de frente com as outras classes.. essa ideia eu aprovo!
Também gosto dos indicadores de buff na tela, pois as vezes acontece um bug visual e os bufs somem, mas vc continua com eles!
É isso!
Não é o momento para isso.
A idéia é essa, quando eu tiver mais conteúdo eu faço um tópico exclusivo para isso.
Só postei aqui para mostrar o pedido do ícone com os buffs que agora vai ser uma realidade.
Sobre o pote na tecla R eu já havia postado anteriormente em outro tópico.
Nessa mudança não terá novas espadas, cajados, arcos, escudos, etc...
Não iremos mexer em pontos agora.
E esse bug com a skill do MG eu não corrigi ainda, mas pretendo, acredito que agora será possível.
O indicador dos buffs vai ficar, ele se aplica para todas os buffs agora (igual s4+)
Não terá.
Apenas uma skill exclusiva do Illusion Temple que reduz 50% o SD do adversário.
Vai ficar... e melhor ainda.
[]'s
@rafael Vi pela interface que vai ter X Shop nessa versão, vocês vão vender talismãs especiais? aqueles que aumentam a % de acerto na Chaos Machine, protege o item caso a combinação falhe e etc
Aproveitando aqui...
Alguém tem as 2 telas de sucesso de Crywolf ?
A tela da pontuação e a tela de " sucesso "
Quem tiver, posta ai pra mim por favor...