Re: Lentidão em alguns pontos
mesma coisa aqui, quando vou abrir o launcher ele trava na atualização 6 depois carrega, quando clico em jogar demora abrir a tela de carregamento do mu, é quando finalmente consigo entrar no jogo em alguns mapas que antes eu não tinha lag algum como lost1 o jogo fica travando .
É exatamente isso que vocês postaram galera, vai até o 6 e trava como se fosse dar que o programa parou de funcionar, ai ele volta e aparece para jogar.
Quando clico no jogar ele trava como se fosse crashar, leva uns 20~30 segundos e ai sim ele abre a tela do launcher, só que eu ainda tenho esse bonus do minimize =/
nao tenho anti virus e tenho o mesmo problema
Citação:
Postado originalmente por
HittFire
Estou tendo o mesmos problemas, exceto o ultimo, i7 quinta geração, placa de video 2gb!
Único "anti-virus" que apresenta no pc é o Windows Defender.
Parabéns, lembrou do anti vírus da Microsoft.
[]'s
Citação:
rafael
[]'s
O meu está desativado rsrs
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
[]'s
O meu também está desativado!
http://i.imgur.com/YPe08sG.png
onde vou para desativa ele ?
Mesmo problema aqui também, exatamente igual aos relatos. Não uso antivírus, nem mesmo Windows Defender.
Já acontece a algum tempo isso, não liguei porque é só na hora que aperta em jogar, ai da uma travada de uns 7 segundos + ou -....
Boa noite!
Alguma posição quanto a isso @rafael?
É bem incomodo sempre que for logar dar a travada no carregamento, depois a travada ao clicar no jogar e sempre que maximizo o jogo e minimizo novamente rapidamente seja para conferir se o char ainda está upando ou qualquer coisa do tipo, o jogo simplesmente trava e demora uns 10 segundos até destravar e minimizar, por mais que seja algo pequeno incomoda demais!
Abraços!