Re: Melhoramentos p/ a classe BK
Citação:
Postado originalmente por
Lepiu
BK melhor que SM no crown? Fala isso pro _helson_. Que nem você mesmo comentou, falta suporte pro BK no crown, pro SM não, afinal ele mesmo se buffa com o MS, que é o melhor buff pro CS.
Yep, mas BK morre no crown com desbuff, e SM precisa de stern (e o que tem mais, BM ou GM?). Recomendo procurar vídeos do RageKilleR, talvez te ajude a ver que BK não é ruim.
Citação:
SM quase sempre pega maior dano em boss, recomendo sair um pouco do fórum e logar no game de vez em quando.
Mas BK pega, não pega? Me diz uma Elfa aí que faça isso, sem ser ela sozinha (batendo durante 0,5~1 hora) ou ter trocentos chars PKlizando para deixarem a elfa matando o boss "em paz".
Citação:
Você citou anteriormente pra eu pedir dicas pra dois BKs, só se for dicas de aonde comprar e como configurar mouse pra combar sozinho, né?!
Se isso te ajudar a jogar de BK, sim. E aliás, isso aí é até compreensível, pois combar fica complicado em um servidor com resets (combar é bem mais fácil quando se tem poucos pontos, como no MU original).
Citação:
Eu não concordo com você em tudo que você postou, sempre que vejo você comentando aqui tenho a sensação que você se acha o sabe tudo e que sua AFIRMAÇÃO (afirmação mesmo, não opinião) é uma verdade absoluta que não pode ser questionada, exemplo:
- o BK não precisa de melhorias, nem o DL, pois são classes Metas no quesito PvP.
Pq fatos não são opiniões. Fato é aquilo que acontece no jogo, e nas condições atuais, BK ser uma classe boa no PvP é um fato. Não sei de tudo, ao contrário do que você pensa, eu também erro e admito isso. Mas faço diversos testes para ter certeza de algo antes de vir postar aqui.
Se você focar o principal objetivo da Season 2, que é o Castle Siege......
Bk/SM/DL estão totalmente em harmonia..
Talves a ME deva ganhar algum tipo de melhoria, porem não tao urgente quanto o MG, MG precisa virar a segunda classe atacante do evento, eh nitido que o que deve se virar os esforços é o MG.
Com isso acho esse e o tópico do SM desnecessário, com certeza a staff nem deu a devida importância.
Bk é a unica classe que e balanceada hoje em dia, vai mudar pra que ? time que ta ganhando não si mexe, daqui a pouco vem alguém falando pro bk usar DRB é assim vai k, acho que agora entendi o porque de anos pra alterarem o MG, pois só bastou mexer no mesmo, que já apareceu melhorias p sm, p elf (que no caso realmente precisa ^^) daqui a pouco e o dl, alegando que o mesmo não tem defesa .. si querem equilibrio total simples joguem todos com o mesmo char, são classes diferentes e assim habilidades diferentes, a questão é saber jogar com oque tem, o mg realmente tinha que ser modificado, a elfa tbm precisa, mais de resto creio que do jeito que esta hoje em dia ta bom até por demais ..
Na minha opinião o único melhoramento que a classe BK requer é o bloqueio de programas auto potes auto combos e afins.
[]'s
Minha classe principal é bk e não vejo necessidades de estar alterando algo nele agora, acho que chars que precisam de mudanças é o MG e ME apesar que MG ja está bem terrorista(em partes)!
Olá!
No momento estamos tratando o tópico do MG e efetuando alguns testes relacionados a outros assuntos, pelo que vemos na utilização da classe, não vemos a necessidade de aplicar possíveis ajustes emergenciais para ampliar a sua utilização.
Abs.