Até que ficou legal ,mas todo mundo ja achou de todas as salas kkk
Versão Imprimível
Até que ficou legal ,mas todo mundo ja achou de todas as salas kkk
acho q poderia a cada fim de bc o anjo mudar de lugar de novo, rsrs, ae o bagulho iria ficar hard msm.
Boa noite,
Tem alguma previsão de horario de terminar o evento ?
Hoje? Amanha ?
podia rolar mais alguns eventos ai tipo de xp dobrada :chuncky: , mais o evento foi otimo parabens a toda equipe .
foi bacana o evento, so falta eu criar as asas full agora, preguiça do baralho.
Parabéns pelo evento, que venham eventos simlares e com anjos realmente randomicos a cada BC :D
A cada BC realizado os NPC'S de cada mapas do C.A dariam pista sobre a localização do anjo ^^ (Não cotando NPC'S repetidos)
Cada NPC daria dicas pra chegar até o outro NPC (Começando pelo npc dos 250rr de lorencia) um exemplo, com isso em caso de NPC repetidos como por exemplo a potion Girl para saber qual a verdadeira só era seguir as dicas e a mesma te instruiria pra o proximo npc, (não adianta "pular") o NPC, a dica so será desbloqueada pra no npc seuinte, quando receber a dica do NPC anterior!
Algo assim, sei que atualmente o servidor está limitado quanto a isso, mais acredito que possa da certo!
Parabéns pelo evento ... mas não pude participar infelizmente T_T
Pra bc randomizar não iria adiantar muito, msm q o anjo mude de localização a cada bc, com as redes sociais vc consegue de forma instantânea atualizar em tempo real qualquer dialogo com uma pessoa independente de sua localização geográfica, agora se algo poderia e/ou deveria ser randomizado, esse algo seria boss, ai sim, ia quebrar as pernas de qem se apoia no poder da party na sua totalidade e enaltecer quem tem skill de vdd pra conseguir ser protagonista.