Re: Horário de verão 2016
Citação:
Postado originalmente por Alexandre
..."sugiro que seja colocado este ano também, pensando no pessoal do Nordeste que joga o jogo"....
Olá!
Todos os anos pensamos sempre em todos, só que infelizmente mesmo o horário atual, nunca atendeu de forma 100% satisfatória a todos, portanto qualquer horário escolhido será bom para alguns e para outros não, apesar que:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post184737
Abs.
@carlos mais atrasando uma hr vai da oportunidade de jogar quem trabalha e quem quer sair, ( a pessoa q escolhe c sai ou joga o cs), agora nao atrasando quem trampa nao tem como participa pq nao da chance a ele a escolher .
Lembrando pra me não influencia a staff q descida oque e melhor pra o serve so acho injusto não da chance pra uns q gosta participar.
Abç
Querendo ou não, pedir demissão é uma escolha, não implicando que as pessoas devam fazer isso. Just saying
16:30 seria bom tb ou deixar 17:00 msm
Citação:
Postado originalmente por
Felipeh
Querendo ou não, pedir demissão é uma escolha, não implicando que as pessoas devam fazer isso. Just saying
Pois é, do mesmo jeito que a pessoa pode escolher entre sair ou ficar em casa e jogar, também pode escolher entre jogar o CS ou trabalhar...
O CS deve ser iniciado as 17 hrs no horário de Brasília assim como já era feito antes.
Concordo com o Matheus, tem muitos q trabalham ate as 17hrs e outros muitos q começam as 19hrs ou antes
Continua do jeito que esta por mim, n ira agradar a todos mas fazer oq ne?
Olha o que eu vejo:
Uma guild defendendo um horário e outra indo contra, não porque a sugestão é ruim, mas por quem sugere UHAHUEHAU
Avá que quem sai de sábado, sai 19:30 de casa --' isso ai não atrapalha não, adiantar o horário uma hora não vai fazer diferença nenhuma pra quem tem o horário de verão, talvez até ajude quem trabalha no sábado e chega em cima da hora (já ocorreu comigo, sair do trabalho as 5 da tarde e chegar em casa e só jogar o final do CS).
Dizer que é uma opção sair do trabalho pra jogar CS, só pra justificar que é uma opção, assim como escolher entre sair num sábado a noite as 20:00 horas, ao invés de 19:30, é muita criancice.
Minha sugestão é: Parem de ficar de ******** entre guilds, isso já tá chato, e que tenha um meio termo, 30 minutos, como sugerido no link postado, nem um lado e nem outro, um meio termo.
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Todos os anos pensamos sempre em todos, só que infelizmente mesmo o horário atual, nunca atendeu de forma 100% satisfatória a todos, portanto qualquer horário escolhido será bom para alguns e para outros não, apesar que:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post184737
Abs.
@carlos , cadê aquela ideia em por o CS pra as 22h algo assim, dia de domingo ou era sábado? Desistiram da mesma? Tinham até chegado a um consenso naquela época.
Independente, não deixaram de ser opções, não da pra agradar todo mundo. ¯\_(ツ)_/¯