Re: Swords e Spear usando shield
nego pede cada coisa. :horse:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post196212
Creio que isto não será feito, e mesmo que fosse seria igual as armas de MG. Não poderiam usar duas delas, apenas ela + shield. Lembrando que as armas de MG só sofreram tais alterações com a intenção de deixá-lo mais competitivo e parelho com DL e BK, e não por aparência ou beleza... Ressalto novamente, que arma de uma mão é o que não falta para BKs, existem varias armas de uma mão que servem para combar e mesmo assim nenhum BK usa, as vezes até outras classes usam, como a Gladius usada por algumas elfas...
Deixei link logo acima, sobre a posição do @carlos em editar itens ou alterar de duas para uma mão...
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
[...] e não por aparência ou beleza...
Mas que uma Light Saber ficaria legal em minha elfa, ah... ficaria sim! Até no BK, e sem ter que abdicar do Shield.
Como o carlos disse, ele não pode garantir que será feito.
Embora não tenha eliminado a possibilidade de fazer...
Vale aguardar os próximos episódios, sem criar expectativas mas sim porcos.
Pois mesmo que os porquinhos morram, ainda ganharás bacon. :coolio:
Citação:
Houniet
Mas que uma Light Saber ficaria legal em minha elfa, ah... ficaria sim! Até no BK, e sem ter que abdicar do Shield.
Como o carlos disse, ele não pode garantir que será feito.
Embora não tenha eliminado a possibilidade de fazer...
Vale aguardar os próximos episódios, sem criar expectativas mas sim porcos.
Pois mesmo que os porquinhos morram, ainda ganharás bacon. :coolio:
Light Saber ficaria legal mesmo, até por que ela não é uma arma "apelona". Nesse caso eu até concordo em abrir exceção, agr no geral não... Até por que algumas armas de 2 mãos são mais fortes que a própria Bone Blade...
Citação:
InocenT
Queria perguntar pra um adm por que não podemos usar armas de duas mãos com escudos para bk, seria legal colocar uma Dragon Spear com um shield ou uma Legendary Sword aumentando assim a variedade de espadas que podem ser usadas no bk não acarretando no aumento da defesa ou dano que já são muito apelão e sim na variedade de armas mesmo por que ninguém usa.
acredito que as spears tem msm q ser 2 mãos pois elas conseguem alcançar com sua ts, um pouco além das swords, mas realmente seria louco um bk de dragon+bill+shield ^^ e ia dar valor a essas armas.
Citação:
_DeathMask
Light Saber ficaria legal mesmo, até por que ela não é uma arma "apelona". Nesse caso eu até concordo em abrir exceção, agr no geral não... Até por que algumas armas de 2 mãos são mais fortes que a própria Bone Blade...
Eu que o diga! Aí ficará tudo combinandinho! :P
Olhem ela aí em meu Avatar :P
Nossa Light Saber+shield com meu set escale no bk vai ficar top top eu apoio!
Citação:
DARTHV4D3R
Eu que o diga! Aí ficará tudo combinandinho! :P
Olhem ela aí em meu Avatar :P
Ai só ficar PK e ir para o lado negro da força rsrs
Citação:
forThekil
acredito que as spears tem msm q ser 2 mãos pois elas conseguem alcançar com sua ts, um pouco além das swords, mas realmente seria louco um bk de dragon+bill+shield ^^ e ia dar valor a essas armas.
Concordo plenamente.. Algumas armas de BK poderiam ser vistas as possibilidades de se editar para armas de uma mão, agora em minha opinião no que diz respeito as stafs todas poderiam ser editadas para uma mão.. até porque sendo uma mão ou duas que eu saiba não interfere no Rank das armas do Soul Master
Citação:
Senin
Concordo plenamente.. Algumas armas de BK poderiam ser vistas as possibilidades de se editar para armas de uma mão, agora em minha opinião no que diz respeito as stafs todas poderiam ser editadas para uma mão.. até porque sendo uma mão ou duas que eu saiba não interfere no Rank das armas do Soul Master
daria uma nova possibilidade de combinações de sets+armas+escudos, e como vc bem lembrou não interfere em nada relativo a pvp ou pvm, so tem beneficios kkkk