-
Re: Enem
Olá!
Existe o fato de que muitas escolas ainda continuam ocupadas, o que em minha opinião é uma pena pois existem aqueles (e que não são poucos) que querem exercer o seu direito em participar e provavelmente não vão, conforme bem lembrado nesse tópico e também já citamos em outros:
Meu direito termina onde começa o do outro!
Também já comentamos sobre prioridades, investimentos e o MUCABRASIL se enquadra como uma forma de entretenimento.
Atualmente não estou jogando algum jogo online, até gostaria mas falta tempo, pois os jogos são uma ótima forma de entretenimento, conhecer amigos, diz a ciência que jogos virtuais melhoram a atenção, memória, ensinam a trabalhar em equipe, podem melhorar o senso de liderança e muitas outras vantagens, mas desde que na dose certa!
O Enem é mais importante do que o MUCABRASIL e de longe, mais importante do que participar do evento Castle Siege, afinal, é a porta de entrada para o tão sonhado curso de nível superior, para ter uma boa profissão no futuro, ganhar mais, poder comprar uma boa casa com aquela internet de fibra que todos nós gostaríamos de ter e que infelizmente ainda é algo para poucos, portanto:
Priorizem a partição no Enem.
Não façam a prova pensando em Castle Siege.
Não façam a prova às pressas.
Façam uma boa prova!
Desejamos uma boa prova a todos. Sucesso! :)
Abs.