Citação:
Postado originalmente por
forThekil
Ué sua sugestão inicial foi para que se criasse um item parecido ao ezen, com a finalidade de se ativar um vip ou vip plus, com o apelo que iria atender a quem por um motivo ou outro não quer ou não pode pagar seu vip ou vip plus via >>BOLETO<<, existe caixa economica federal nos mais de 5mil municipios brasileiros o que viabiliza qualquer um a pagar o >>BOLETO<<
Onde, em que lugar e em qual situação você leu isso na sugestão? ou entendeu isso por conta própria? (...)
Citação:
realmente não acho que seja imoral se trocar joias por creditos no jogo, segunda a administração é ilegal, mas até alguns ex-gms já compraram vip ou vip plus por esse método, ja que é impossivel coibir tal ato
Assim como entre venda/compra e revenda/compra há um abismo separando essas duas coisas, do mesmo modo há um abismo que separa o "ilícito" do "ilegal". Apesar de serem PARECIDOS os significados e um apontar o outro como sinônimo em alguns casos, NÃO SÃO OS MESMOS!.
Definição de ilícito no contexto do tópico:
1- condenado pela lei e/ou pela moral
2- qualidade do que não é legal OU moralmente aceitável; ilicitude.
Citação:
enfim acho que vc esta querendo dar uma de esperto aqui no forum
Obrigado pelo feedback
Citação:
eu não sou a favor de macro (PARA COMBAR OU USAR POTES), mas tenho um teclado black window ultimate stealth e um mouse (NOME DE UM JOGO) 2, no caso do teclado, so quem usou um teclado mecanico sabe da singularidade que ele proporciona, e o mouse sem comentarios, conforto ao extremo, eu procuro conforto sempre, não acho que macro torne ninguem melhor, até mesmo pq macro não é auto suficiente, ainda precisa de uma pessoa o controlando, temos que viver a atualidade, apesar de mu ser um game q paro no tempo, teclados e mouses com macro são a realidade dos novos jogos, e dificilmente alguem joga somente mu.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post197587
Citação:
Postado originalmente por
forThekil
Mas sinceramente, se a pessoa estiver online e catando o zen, vai demorar pacas pra ela ter uma quantia significativa e a maioria das pessoas que eu conheço acha tedioso pegar zen, pq os melhores mapas para dropar zen, por acaso são os mapas aonde se tem mais ''tretas'', enfim o cara pode deixa o dia todo pegando zen com f7 ou algum macro que a quantia será irrisória, e creio que utilizar macro não seja nada imoral, até mesmo pq macro não faz tudo sozinho, 2 pessoas podem ter acesso ao mesmo programa macro e um ou outro usar melhor
Novamente, onde, em que lugar e em qual situação você leu isso? ou entendeu isso por conta própria? onde acusei-lhe de ser a favor do macro? (...)
De novo... existe um abismo entre NÃO considerar imoral, e apoiar. E mesmo quanto a NÃO considerar imoral, não acusei-lhe disso, como você pode ver acima, você mesmo o fez.
Outra coisa, que jogos que você joga ou conhece - mesmo os novos - nos quais são considerados lícitos pela ADMINISTRAÇÃO desses jogos o uso de macro? A maioria que conheço - dos novos -, para quem usa macro a punição é o banimento. E mesmo que tenha jogos que permitam, esses jogos são esses jogos e o MUCABRASIL é o MUCABRASIL.
Citação:
Essa sua lei de oferta x procura e engraçada, acho que o preço subiu pq a oferta ta menor mesmo
Não é "minha lei de OfertaxProcura", se você não tem noção básica de contabilidade não comente sobre tal. Eu fornecê-lo-ei umas fontes pois conhecimento nunca é demais:
http://www.administradores.com.br/ar...procura/36090/
Citação:
Dessa forma, pode-se dizer que o preço de algo é determinado pelo próprio consumidor, pois quando esses passam a buscar mais um produto qualquer, o produtor eleva o seu preço, fazendo com que o consumidor pague mais se deseja adquirir o mesmo.
http://www.infoescola.com/economia/l...-e-da-procura/
Citação:
A circunstância se baseia no fato de que, para o produtor, cuja intenção será sempre vender seu produto o mais caro possível, num ambiente de alta procura e pouca oportunidade, surge o cenário ideal para que os preços decolem.
No caso do MUCABRASIL a "pouca oportunidade" é o player que se vê impossibilitado de efetuar um depósito não ter outra alternativa senão comprar VIP ou VIP PLUS por "rotas alternativas".
Citação:
No quadro inverso, com abundância de opções e baixo interesse, os preços voltam a aterrissa
-----
Citação:
se vc reparar a area de comercio do forum, vai ver gente anunciando que vende creditos, algo devidamente avisado que é ilegal, se fosse mesmo ilegal seria digno de ban quem anuncio isso...
Já respondi sobre isso.
Abraços! :D