Fora que os fenrir já ganharam uma funcionalidade nova pro cs.
Versão Imprimível
Fora que os fenrir já ganharam uma funcionalidade nova pro cs.
Hmm, questionável.
Quer dizer, um Dinorant dá mais atributos que os dois fenrirs (preto e azul) juntos. Usar fenrir significa abdicar desses benefícios, ganhando em troca velocidade de movimento.
Por outro lado, o fenrir azul dá a mesma absorção de dano que um Dinorant sem Absorb, então, do ponto de vista de defesa, o fenrir pode sim virar popular para os chars defensivos que usam montaria (SM, EE, etc).
Acho que se as classes fossem balanceadas, a história seria outra. Por enquanto, acho mais interessante deixar como está.
eu nao entendi muito bem o que vc disse, na verdade entendi, mas nao consegui entender os seus argumentos frente ao contexto.
o que ele sugerio no utimo post dele foi:
pra mim ele sugerio que destravem o recoil no Fenrir, deixando ele igual a uma uniria ou dino sem travar no reflet, ou quando levar dano na HP.
agora se ele quer aumento de dano ou defesa, retiro o que disse, pois nao vejo como isso ajudaria no PvP.
era isso mesmo teeny, tirar o recoil no fenrir igual a uniria e dino fazem.
Além disso... Quero citar mais uma coisa que todos estão esquecendo ou ignorando que é; que qualquer alteração feita no fenrir, pra melhora-lo, ira fazer o preço do mesmo subir horrores ainda mais!
Então acha o fenrir caro? Ta Salgadinho o preço? Pois é!!...
Acredito que o fenrir tenha seu valor estético, e seja útil em velocidade, quebra de set do oponente (o enfraquecendo) etc...
Nem todo mundo tem fenrir, e utilizar de seu custo para se beneficiar com um dano maior torna uma deslealdade.
Todo mundo pode ter um IMP ou ANGEL, aumentando seu ataque em +30% ou defesa +30%, dependendo da ocasião.
Eu não apoio essa ideia de fenrir dar mais dano.
Minha opinião ;]
Melhor deixar como está.