Re: Gold Invasion [NOVOS MONSTROS]
Fiz dois updates recentes referentes à mensagem global e ao whisper, com o intuito de promover a comunicação entre todos os jogadores de todas as salas.
Não recebi uma mensagem falando sobre o assunto.
Algumas pessoas só postam no fórum quando é interessante para elas mesmas...
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Fiz dois updates recentes referentes à mensagem global e ao whisper, com o intuito de promover a comunicação entre todos os jogadores de todas as salas.
[]'s
Não há dúvidas que são melhorias muito importantes! Mas foi solicitado retorno em relação ao funcionamento?
Eventos é de interesse de amplo, beneficia a todos e promove diversão. Que mal há nisso?
Citação:
rafael
[]'s
Rafael,
Olhando de fora acho que você como adm deveria dar mais valor as sugestões, a questão não é interesse de uma pessoa, e sim melhorias para o server. Ficou meio que estampado uma magoa por não ouvir um elogio. !
Opinião .
Olá!
Citação:
Darkboss
Olhando de fora acho que você como adm deveria dar mais valor as sugestões, a questão não é interesse de uma pessoa, e sim melhorias para o server. Ficou meio que estampado uma magoa por não ouvir um elogio. !
@Darkboss, não é questão de magoa, mas ele está certo no que disse e se fossemos esperar apenas elogios para que melhorias fossem aplicadas, o servidor já não existiria há pelo menos Dez anos.
Sobre ouvir sugestões, bom, se existe uma vantagem em ter um Fórum há com um banco de dados antigo é que permite utilizar a busca e encontrar vários tópicos, se verificar a área de notícias, encontrará um resumo das melhorias aplicadas onde dezenas, talvez centenas foram criadas justamente escutando sugestões, podemos citar algumas como o Trade Baú, pacote de 120 jóias, melhorias para o MG, entre outras, portanto, sim, ele ouve sugestões, agora conforme já explicado:
Nem todas as sugestões são aplicadas seja por inviabilidade técnica (muitas delas superadas com o passar do tempo), out porque podem trazer consequências possivelmente negativas a curto, médio e longo prazo.
Abs.
Citação:
Rhomario_
Não há dúvidas que são melhorias muito importantes! Mas foi solicitado retorno em relação ao funcionamento?
Eventos é de interesse de amplo, beneficia a todos e promove diversão. Que mal há nisso?
Não, assim como não foi solicitado feedback sobre a máquina virtual por exemplo, mas mesmo assim foi dada por muitos.
Quando querem falar, falam, mas reclamar sempre é mais fácil.
Citação:
Darkboss
Rafael,
Opinião .
Não sei porque você tomou para o lado pessoal, foi uma observação genérica. Não foi direcionada para você ou para o seu tópico.
Em algum momento eu citei você ou sua sugestão do evento? Então não leve como pessoal também...
Como eu generalizei, só quis dizer que, a grande maioria das sugestões são maquiadas para agradar um grupo específico e nós já sabemos bem disso.
Por isso, o que pode ser feito ou não, tem que ser bem escolhido.
Só pra constar, não creio que há como adicionar novos dourados.
E não, não é uma mágoa, apenas uma constatação da realidade.
[]'s
Olá!
No momento não há viabilidade técnica para adicionar Novos monstros, mas muito do que já foi feito a princípio não havia viabilidade e com o passar do tempo foi possível fazer melhor até do que foi originalmente, portanto:
No momento não há como!
Abs.