Re: Duvida sobre configuraÇao de pc
Amigo,
O Problema não é nem apenas a sua placa gráfica, mas sim o seu processador.
O Atom N2600, processador de netbook, lançado em 2011, não foi pensado para este tipo de tarefas.
Ele foi criado para consumo minimo (3.5w TDP), roda apenas as mais leves tarefas, digitação e conteúdo web leve, não dá conta do processamento do jogo.
E eu que uso uma R7 250X e mesmo assim trava quando vou devias 3 ou locais de aglomeração.
Acho que a placa de vídeo não é o principal fator que convém em gráfico.
Citação:
Postado originalmente por
MadsonDan
E eu que uso uma R7 250X e mesmo assim trava quando vou devias 3 ou locais de aglomeração.
Acho que a placa de vídeo não é o principal fator que convém em gráfico.
O Seu caso é o processador fazendo gargalo, uma R7 250x dá e sobra pra aglomeração.
a minha Humilde GTX 630m não sofre, imagine uma R7
Citação:
edergsv
O Seu caso é o processador fazendo gargalo, uma R7 250x dá e sobra pra aglomeração.
a minha Humilde GTX 630m não sofre, imagine uma R7
O meu é um E7400 Intel Core Duo, é tão pebinha assim?
Citação:
MadsonDan
O meu é um E7400 Intel Core Duo, é tão pebinha assim?
É um processador com mais de 9 anos de mercado.
Na época dele era um Excelente processador, e por isso hoje ainda faz muita coisa básica.
Mas a carga de diversos personagens na mesma tela acaba por ser demais para ele lidar.
E para exemplificar, o seu processador é cerca de 250% mais potente do que o N2600 da maquina tratada no tópico.
Citação:
Tiamath
isso fica muito ruin com aglomeraçao de pessoas, em todos os mapas fica no fps (1) no max (3) sem pessoas chega no max a 15 fps se encostar 3 pessoas fica no 8 isso se for em devias o melhor mapa, se for outros mapas fica em 6, em spot em lorencia
cara pode me mostrar o passo a passo disso q vc fez?
Nesse caso, não acredito que tenha algo que possa ser feito...
[]'s
@rafael No meu caso acontece o seguinte, todos os mapas funcionam perfeitamente, tranquilo, jogável.
Acontece que quando tem Aglomeração de pessoas, por exemplo, na sala 3, fica muito lento, isso tem como arrumar?
Citação:
McCoys
@
rafael No meu caso acontece o seguinte, todos os mapas funcionam perfeitamente, tranquilo, jogável.
Acontece que quando tem Aglomeração de pessoas, por exemplo, na sala 3, fica muito lento, isso tem como arrumar?
Isso é uma característica de qualquer jogo, quanto maior a quantidade de objetos na tela, menor será o desempenho.
O que você pode fazer é reduzir a resolução e o brilho dos itens (menu esc) .
[]'s
Citação:
rafael
Nesse caso, não acredito que tenha algo que possa ser feito...
[]'s
@rafael Destruindo sonhos....