Re: Mudanças nas premiações dos eventos
Seria interessante a porcentagem de pena set por cc exemplo:
Cc 1 2%
Cc 2 4%
Cc 3 6%
Cc 4 10%
Cc 5 20%
Cc 6 acho q deve ter o privilegio do ancient mesmo.
Citação:
Postado originalmente por
Teeny_tiny
Eu acho que o drop de pena e crest deve ficar esclusivo do evento CC e boss, concordo com a proposta do @
DARTHV4D3R somente na parte do CC.
já DS e BC por ter um intervalo bem curto, acho que não deveria mudar o drop atual, o pessoal já fazem uma tempestade em copo d/água esperando a quase 8 horas uma fênix, com essa proposta de drop em DS e BC, nego ia parar até de trabalhar e estudar pra ir nesses eventos, mesmo o drop sendo raro.
Portanto concordo em mudar o premio somente do CC. agora se queiras entupir o server de pena e crest, para que o valor desses itens caiam, e todos tenham as mesmas oportunidade de criar uma asa ou capa, esse eh o caminho.
mas nem sempre dropou pena e crest da phoenix, ela so veio a ser um boss atrativo, quando colocaram o red dragon em tarkan, mas acho q as % que ele sugere não são tão altas, não é q vá entupir o server de pena ou crest, mas pq não ter a chance de dropar diretamente uma pena ou crest de forma destinta, de preferência em um mapa mediano, pq dai seria opção esperar pra ver se dropa uma pena ou crest, ja que a experiência não seria o atrativo.
Citação:
Rhomario_
Acho que ficou bem justo, principalmente por liberar o drop de itens básicos para a criação de asa, capa e pet em spots abertos, sem a obrigatoriedade de busca exclusivamente em eventos.
Creio que resolveria a questão de deixar um char parado num certo reset para participar em um nível de evento, mas ficaria também a escolha em permanecer.
Outra coisa que podemos esperar também é que as pessoas passem a upar mais ON.
Boa noite!
Eu curti a ideia, ainda mais eu como Muse Elf vou ter a oportunidade de adquirir uma Pena no meio de tantos.
:conversa:
Citação:
Cendy
Boa noite!
Eu curti a ideia, ainda mais eu como Muse Elf vou ter a oportunidade de adquirir uma Pena no meio de tantos.
:conversa:
Boa noite @Cendy,
Pois é, do jeito que está hoje você só conseguiria tais itens através do comércio e por preços absurdos.
Até quem fim uma sugestao de verdade... parabens phill nao é atoa que vc foi o melhor gm dessa staf.. e continua ajudando o servidor, sera que o @carlos e @rafael viu esse topico? tomara que sim , porque isso iria ajudar muito o servidor.
drops do cc sugerido ai tbm é exgero... max de 20% isso é uma piada, acho q seria melhor reduzir na fenix ja que so quem pega sao os speeds...
eu acredito que dando possibilidades de se ter de outros meios seja cc.bc ds seria uma boa tbm..
Citação:
MagicOfGod
sera que o @
carlos e @
rafael viu esse topico? tomara que sim , porque isso iria ajudar muito o servidor.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199091
Citação:
rafael
..."Se for alterar os prêmios do BC, DS, CC, criem outro tópico."...
Os jogadores novatos gostam de upar em Stadium, talvez possa se pensar numa taxa de drop para esse mapa também, dando mais oportunidade aos iniciantes.
@Rhomario_
PERFEITO.. REALMENTE ELES FICAM MUITO LÁ PRINCIPALMENTE SALA1