Re: Fazer mais de uma SD por vez
Citação:
Postado originalmente por
Kratos
então não é necessário gastar em joias, HP + SD + internet + pc ja é o suficiente pra sua divercao, abs.
Acho que vc não estar jogando CS. já se foi o tempo de jogar HP + SD. se atualiza melhor ai mano se não quiser ser skil.
Obs: tenho PC bom e net boa , no mínimo que consigo jogar pra fazer alguma coisa é no SD + Small mesmo assim não da para bater de frente com quem estar potando Large+13,
não cheguei a esse ponto para vender os reboco e as coisa de dentro de casa para potar Large, isso aqui é um passa tempo!!.
Segue Tópico....
Citação:
Generalx
Acho que vc não estar jogando CS. já se foi o tempo de jogar HP + SD. se atualiza melhor ai mano se não quiser ser skil.
Obs: tenho PC bom e net boa , no mínimo que consigo jogar pra fazer alguma coisa é no SD + Small mesmo assim não da para bater de frente com quem estar potando Large+13,
não cheguei a esse ponto para vender os reboco e as coisa de dentro de casa para potar Large, isso aqui é um passa tempo!!.
Segue Tópico....
Boa dia :)
O cs passado eu joguei e garanto que não fui skill não, potei Small/Media/Large que comprei com o zen que catei no chão, e te dou certeza que não fiz feio.
(CS que vem tem vídeo)
No geral é só aguardar posição dos ADMS
Citação:
Kratos
Boa dia :)
O cs passado eu joguei e garanto que não fui skill não, potei Small/Media/Large que comprei com o zen que catei no chão, e te dou certeza que não fiz feio.
(CS que vem tem vídeo)
No geral é só aguardar posição dos ADMS
e porque não potou HP + SD ? como vc mesmo falou, quem tem pc bom + net só precisa potar HP+ SD . não entendo MDS.
aumenta para 70% logo a chance de da sucesso para fazer SD , tudo certo!
Citação:
Generalx
e porque não potou HP + SD ? como vc mesmo falou, quem tem pc bom + net só precisa potar HP+ SD . não entendo MDS.
aumenta para 70% logo a chance de da sucesso para fazer SD , tudo certo!
So uma informação rapidinha, eu acho que a porcentagem ja foi aumentada pra 70%, porém na CM continua mostrando 50%. Abs
Não consegui achar o post que comprove o que disse acima, mas ACHO que é isso mesmo