Re: ineficacia do teleport
Citação:
Postado originalmente por
Dreamers
Sempre foi assim com o teleporte, quando o outro char usa uma magia com dano em area mesmo você no teleporte leva dano, creio que e uma coisa que não si deve mexer, imagina um sm segurando crown no siege teleportando sem tomar dano ? ;x
Para isso existe stern.
Citação:
DarkCyborg
Para isso existe stern.
Mesmo assim vini, ficaria uma coisa escrota, jogo de SM também, realmente tem coisas a serem melhoradas na classe, mas o teleporte ao meu ponto de vista esta otimo, mas cada um pensa de uma forma !
Citação:
ToHeaven
Mesmo assim vini, ficaria uma coisa escrota, jogo de SM também, realmente tem coisas a serem melhoradas na classe, mas o teleporte ao meu ponto de vista esta otimo, mas cada um pensa de uma forma !
Sim, só quis dizer que não seria tão impossível assim matar um SM na switch (e é isso de fato, stern é o que normalmente tira um SM de lá assim como um desbuff é o que normalmente tira um BK).
as vezes No Meu caso o teleporte buga e e isso e fato pra sair tem q colocar alguém na pt e me teleporta ..
isso está acontecendo quando estou no Crown ou dando suporte O helson Mesmo já fez vídeo Mostrando esse bug aqui..
Isso deixaria o SM mais apelão do que ele já é...
Citação:
Tiamath
eu creio que esse assunto já foi debatido, ao meu ver se for realmente um bug, deve er corrigido, no entanto encaro isso como um nerf na classe muse elf, sugiro que caso nao encontre na busca, crie um novo topico...
Sempre tem mas nunca tem posição final que faça a gente entender
Citação:
Pokemon
Esse ''bug'' não acontece só com a FS do dl, mas com varias outras skills, inclusive com skills de outros arcos da própria elf.
Albatross tem essa característica natural, não tem nada pra arrumar quanto a isso.
Com outras skills que não incluem as do MG né? No BC é um bom exemplo, quando o DL ataca o portão e consegue dar coisa d 10 hits o MG já quebrou (o que chega a ser estranho né. tipo 2 MG's quebram ele em menos de 10 segs? Fui em vários BC's e vi isso, não entro a MUITO tempo então nem sei se tem algo errado ou é assim mesmo agora), porq ainda que esteja assim mesmo, no caso ele realmente não sofre efeito do arco
Citação:
DarkNesSz
Com outras skills que não incluem as do MG né?
Isso mesmo. Assim como a TS buga a Fire Slash do MG e não buga a Fire Scream.
Citação:
DarkNesSz
Com outras skills que não incluem as do MG né? No BC é um bom exemplo, quando o DL ataca o portão e consegue dar coisa d 10 hits o MG já quebrou (o que chega a ser estranho né. tipo 2 MG's quebram ele em menos de 10 segs? Fui em vários BC's e vi isso, não entro a MUITO tempo então nem sei se tem algo errado ou é assim mesmo agora), porq ainda que esteja assim mesmo, no caso ele realmente não sofre efeito do arco
Pra mim isso não passa de Causa e Efeito... Mas isso é assunto pra outro tópico, vou evitar flood, vlw.
Edit: Não são todas as skills que sofrem com o efeito, isso inclui os chars em geral.
Citação:
DarkCyborg
Isso mesmo. Assim como a TS buga a Fire Slash do MG e não buga a Fire Scream.
O problema é que MG tem meio milhão de magias e boa parte é eficiente, agora o DL sem FS ou é corvo ou corrente
Citação:
WERTY
Isso deixaria o SM mais apelão do que ele já é...
creio que seja iniciante, se sm é apelão dl é bk é oque? e hoje temos o mg que ao meu ver esta em bom equilibrio no pvp sem buff, no entanto no all buff o memso leva grande desvantagem...
- - - Atualizado - - -
Citação:
DarkNesSz
O problema é que MG tem meio milhão de magias e boa parte é eficiente, agora o DL sem FS ou é corvo ou corrente
concordo com vc, no entanto isso e assunto para outro topico, pf evite o flood,