Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.
Eu sou a favor é do portal parar de dar spawn antes do último portão, e dar spawn direto dps do último portão isso sim. Nada pior que o caboclo tá lá clicado e vc preso nos guarda da própria guild ahsuhasudhasudhasud. Mas acho que não é possível alterar isso, então, fazer o que.
Aí de que vale vc se defender de 2 ou 3 atacantes? Sem nenhum benefício? Do msm jeito que o cara falou que dá um desbuff dps de alguns segundos ja pode subir, msm coisa é um rush, igual as vezes estão fazendo... Faz uma guild, logo após outra, eae como fica? Tão querendo mais hard ou mais easy? Aí já foi dms. Queria ver qnd fosse vcs defendendo que leva um Stern se não morre da /move, aí teria que subir o castelo td de novo, nesse intervalo já ia com espadinha ou arquinho na cabeça ahuahr. Enfim, não apoio
By'Hanibal_X
Citei alguma guild ? pra vir falar de Fear nego se nao quer dar opiniao so falar coisas nao vem, o forum e livre para dar suas opinioes, e o que falei no topico esperar opiniao de outros, e o que o alexandre falou ate faz sentido, a defensora ja se defende contra 3 guilds, os portais servem pra isto mesmo, e igual o outro rapaz falou o jogo ia ficar intenso cs ia se decidir nos finais, mais cada um tem sua opiniao se eu nao poder opinar pra que serve o forum so para alguns da Fear ?
O Castle Siege é, resumidamente, ATACANTES vs DEFENSORA.
Se 4 guilds forem CS, são 5 desbuffs da defensora e 15 das atacantes. (Pensando pelo lado do desbuff, igual você citou)
Acho que não preciso dizer mais nada, né?!
Sou contra, a defensora já tem que se defender de 3 guilds o que é bem dificil, imagine se não tivesse portal.
Citação:
Postado originalmente por
InsaneGod
Eu sou a favor é do portal parar de dar spawn antes do último portão, e dar spawn direto dps do último portão isso sim. Nada pior que o caboclo tá lá clicado e vc preso nos guarda da própria guild ahsuhasudhasudhasud. Mas acho que não é possível alterar isso, então, fazer o que.
To contigo tb..kkkkk! O cara chega as vezes a usar 4/5 portais e ainda cai antes dos bks de shield!
Respeito todas as opiniões, mas essa é totalmente sem sentido.
Como o cara falou, são mais gm's de desbuff das atacantes do que da defensora.
Hoje o portal para da desbuff e subir rápido é estratégia.. que todos podem usar, é só ter o jogo dentro da guild sincronizado.
CS's tá muito bem disputado, no segundo cs de vocês tomaram apenas um registro e seguraram até o fim... esse deu errado!
A única sugestão plausível no momento que iria interferir no cs indiretamente, na minha opinião, é a do Richard quanto a questão das sd's!
Tem gente confundindo as coisa.. Foi só uma sugestao.. Independente do vencedor... Vamos abaixar e bola, É uma coisa bem dificil de acontecer.. mas tenho certeza que vai ser anotada a sugestao.
Citação:
Postado originalmente por
_NightFury
Tem gente confundindo as coisa.. Foi só uma sugestao.. Independente do vencedor... Vamos abaixar e bola, É uma coisa bem dificil de acontecer.. mas tenho certeza que vai ser anotada a sugestao.
Mas toda sugestão tem um por que e sabemos que essa sugestão é por não aceitarem que o GM de desbuff neutralize o rush da atacante...seria mais fácil não deixar logado char nb de skill ne se o choro é de fazer skill rápido e subir desbuffar...