Re: Depois da Atualização - Jogo não fica aberto
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Qual é a configuração do computador?
Testem com apenas uma Janela do jogo, verifiquem se existem programas rodando junto, podem causar conflitos, desativem os não essenciais.
Abs.
Só estou com uma janela aberta. Não tem nem um programa diferente rodando junto
Config do PC> AMD Phenom II X4 > 4G ram > VGA Sapphire radeon Dual-X HD 7850
1 Anexo(s)
Anexo 18842 Mal posso logar que já acusa isso. :/
Pode ser algo a ver com atualização do Windows, modos de compatibilidade, entre outros. Pois jogo em Notbook, configurações do mesmo não chegam nem aos pés das de vocês. Mas ultimamente estou rodando sem problemas.
Rapaz e um erro Cheat atras do outro achei que ia tira os speed mais fez uma forma de não deixa nois logado kkk e culpa e do nosso pc ou algo do tipo como sempre
Consegui logar, reiniciei o PC varias vezes kk e depois executei o launcher em Modo de Administrador.. estou com 2 accs logadas agora
eu jogava tranquilamente todos os dias, depois dessa atualizaçao de hoje , quando entro estar dando essa mensagem,foi detectado um programa cheater em execuçao...
nao tenho nada em execuçao, so o mu e dar isso toda hora q eu entro depois dessa atualizaçao, o problema nao é aqui , pois eu jogava normalmente , depois dessa atualizaçao nao to conseguindo mais jogar... espero quer vcs possam arrumar isso .. desde ja agradeço..
Citação:
Gilcimar
eu jogava tranquilamente todos os dias, depois dessa atualizaçao de hoje , quando entro estar dando essa mensagem,foi detectado um programa cheater em execuçao...
nao tenho nada em execuçao, so o mu e dar isso toda hora q eu entro depois dessa atualizaçao, o problema nao é aqui , pois eu jogava normalmente , depois dessa atualizaçao nao to conseguindo mais jogar... espero quer vcs possam arrumar isso .. desde ja agradeço..
Eu tbm jogava tranquilo, tenta executar o launcher como administrador. aqui deu certo
@carlos estou logado em casa e no trabalho e tanto lah quanto aqui está tudo ok, on desde as 13:20 ou seja mais de uma hora sem nenhum dc, detalhe o notebook em casa é 1.6ghz 2 memoria ram/ no trabalho é um pc lixin um pouco melhor e ta tudo ok
MAIS DE 2 HORAS E MEIA ON SEM PROBLEMAS!!!
Estou tentando identificar a causa...
Se tiverem mais informações, vão postando.
Por ex, acontece sempre que faz alguma coisa em específico?
Citação:
rafael
Estou tentando identificar a causa...
Se tiverem mais informações, vão postando.
Por ex, acontece sempre que faz alguma coisa em específico?
no meu caso tudo ok, usando 2 instancias sem rodar como administrador mesmo, server rodando liso, estou vigiando o mg que esta upando em casa pelo pc do trabalho na elf...a quase 2 horas on