Re: Detalhes sobre CS fechado
Citação:
Postado originalmente por
waveRX
@
rafael esclarece aqui pra mim pfv, entao automaticamente quem ganhou o cs dia 24 ta como defensora do castelo dia 06 né isso?
Isso Greni (@waveRX), quando ele fala:
Citação:
rafael
2. O evento que ocorrerá no dia 31 será finalizado e a guild vencedora será a ADMINS que ficará com a posse do castelo de 31/12 até 7/1 (com lands aberta).
Nessa mesma semana, vocês devem se inscrever para participar do Siege do dia 7/1 e a vencedora do dia 24/12 será restaurada como dona do castelo.
Resumindo é como se a semana do dia 31/12 até o 7/1 não existisse.
É justamente esse teu questionamento. Como ele mesmo disse, a semana de 31/12 a 07/01 não irá existir, então é só pular a semana e tudo é restaurado.
não tinha prestado atençao udhasiuhd e nois mano guguinha.
Citação:
madimbull
Ou começa deste proximo CS a melhorar para todos, sem faike guild vs guild como sempre existiu, nao e choro, e sim querendo um cs que de pra jogar novamente, do jeito que esta, nao ta nem valendo a pena perder o resto do domingo abraços e pensem nisto.
engraçado q quando tava assim vcs nem clicaram por 2 cs , gritaram pra liberar o speed na greece né?agora vcs querem jogar de igual pra igual né?as coisas mudam né?
Não entendo um monte de coisas que vão funcionar, e CS não PQ ? Eu acho desnecessário isso, Acho que podemos deixar acontecer. Sempre teve CS carnaval, dia das crianças, meu aniversario, Férias, quando teve o Golpe na Dilma (ops), ataque no world trade center, etc... Queria entender isso ?????:culpability: Será que é assertiva a decisão ?
Citação:
jefson
Não entendo um monte de coisas que vão funcionar, e CS não PQ ? Eu acho desnecessário isso, Acho que podemos deixar acontecer. Sempre teve CS carnaval, dia das crianças, meu aniversario, Férias, quando teve o Golpe na Dilma (ops), ataque no world trade center, etc... Queria entender isso ?????:culpability: Será que é assertiva a decisão ?
De todos os feriados, o ano novo é um dos mais significativos.
Enfim, esclarecido.
[]'s