Re: Premiação Mensal/Anual
Discordo, o por que ja foram la no outro topico do Castle siege, falar sobre a Greece levar um sacode quando eles estavam usando o famoso anti jogo, e vem pedir isto e comedia mesmo, se la ja estao ameaçando de novo, e uma brincadeira.
Deixa rolar assim, pq então ja ja vcs querem comprar as sings todas do servidor e usar para fechar o cs ou colocar guilds faike.
opiniao cada um tem a sua, então esta e a minha obrigado a compreensao.
A ideia do Doze e boa isto sim eu apoio.
Achei bom, acho que deveria haver algo também como por exemplo um ressarcimento de 50% das sign gastas no CS, mas como funcionaria?
Simples:
Guild Defensora ADMIN - Signs gastas : 0
Guild Atacante 1 - Signs Gastas(Depositadas) - 5000
Guild Atacante 2 - Signs Gastas(Depositadas)- 3000
Guild Atacante 3 - Signs Gastas(Depositadas) - 2500
com o ressarcimento da metade das sings depositadas.
Na verdade precisa-se de uma motivação.
O que move o CS hoje em dia é a rivalidade, e nem muito, hoje é quinta, e mal teve treta no facebook/fórum, é notório que precisa daquele "algo mais"
Um simples Ranking já seria massa (na minha opinião) a cada CS ganho 1 vitória acrescentada no site..
Aí iria ter aquela briga de top 1, top 2, top 3..
"Sou top 1"
"Eterno top 2" e etc.
E com certeza pots, sings, seria uma motivação mais ainda..
Qualquer melhoria para os vencedores é bem vinda e ajuda no desempenho do CS..
Apenas um simples Ranking semestral e anual ja seria TOP ja se poderia dizer Campeã ou Campeão, quanto a ter premiações não sou contra mas contando que não seja POTES, SINGS ja seria bom, na verdade Potes e Sings deveriam ser itens dificeis no jogo para deixar ainda o CS mais disputado tanto na estrategia para atacar quanto para defender.. Hoje o servidor esta cheio de potes e quem tem mais pra investir no mercado negro é que compra Fenrir e faz seus belos estoques de 30 baus de medios, larges..
Bom seria voltar aos tempos de todos na HP e SD, com certeza haveria mais registros, com certeza mais ação!! Enfim, a tempos os adm ouvem opiniões e pouco comentam até pq se eles implementarem as mesmas ou não, não determina a frequência dos jogadores no evento!!
Citação:
Postado originalmente por
Reflexivo
Apenas um simples Ranking semestral e anual ja seria TOP ja se poderia dizer Campeã ou Campeão, quanto a ter premiações não sou contra mas contando que não seja POTES, SINGS ja seria bom, na verdade Potes e Sings deveriam ser itens dificeis no jogo para deixar ainda o CS mais disputado tanto na estrategia para atacar quanto para defender.. Hoje o servidor esta cheio de potes e quem tem mais pra investir no mercado negro é que compra Fenrir e faz seus belos estoques de 30 baus de medios, larges..
Bom seria voltar aos tempos de todos na HP e SD, com certeza haveria mais registros, com certeza mais ação!! Enfim, a tempos os adm ouvem opiniões e pouco comentam até pq se eles implementarem as mesmas ou não, não determina a frequência dos jogadores no evento!!
Concordo que somente o ranking seria interessante.
Isso de premiar a guild vencedora com potes é somente para facilitar a vida dela continuar vencendo e não deixar a disputa mais acirrada.
Pegamos como exemplo a Fear vencendo dez CS, e com isso ganhando sempre mais potes para defender no próximo domingo. Não acho que isso vai aumentar a animação de outra guild para tentar disputar, visto que a guild toda terá uma grande quantidade de potes melhores para disputar o CS.
A melhor premiação ainda é o uso exclusivo de upar no melhor mapa.
Mas o ranking sim seria legal de mostrar no site, principalmente se constar o nome de cada player participante da guild e alinça.
Não vou ler por que estou estudando, vim de fominha e curiosao '-'
Não concordo com sings, um dia pode acontecer de alguma treta e voltar guild fake ou ate bancar outra guild pra avacalhar a outra (tipo, guild X bancar a guild A pra ir cs pra desbufar a guild Y)
Acho que o mais bacana seria uma especie de apenas um parabens
"Parabens, a guild X venceu 3 cs no mes e foi a campeã de maio"
"Parabens, a guild X Venceu 3 cs seguidos" "Venceu 6 cs e é o recorde do ano" Venceu 3 cs sem registro"
Nesse sentido.
Pois bem,
eu também acho uma boa tirar os Larges do servidor... Pensando bem, se tirar os Large, o Complex normal vai virar o "novo Large" porque vai ser o mais potente do servidor, correto ? Qualquer "maior" vantagem sobre os outros é interessante para todos os players, ainda vai continuar sendo "apelão" quem tem mais que os outros. Então vai continuar a mesma coisa, porém numa proporção menor, oque é muito viável, já que a % de rec da Complex é bem menor que a da Large :)
******** toda competição tem q ter regras e se num mês a guild vencendora contou com 80 players e uma segunda com 40, não dá para alegar que necessariamente foi uma vitória do coletivo, ou pq eram somente maioria mesmo, para se competir com o intuito de delegar a alguém um titulo, o minimo que se espera são parâmetros para esta disputa, se não nego vai ligar o modo sujo por isso.
Discordo.
Complex já são caros, ainda mais injetados como "prêmio" na mão do GM que vencer o CS.
Vai servir tanto para fazer com quem defende o castelo ficar mais fácil de defender (sendo injusto com quem ataca, que não ganha larges), tanto para inflar mais o comércio quando a pessoa que receber todos esses larges quiser fazer uma grana.
Prêmio do CS é simples: Lands
Qualquer outra coisa é só uma desculpa pra atingir interesses próprios.
-----------------------------------------------
Citação:
Elven
Boa noite!
Não sou a favor dessa fácil obtenção de larges, mas também não sou hipócrita, enquanto tem pessoas vendendo eu vou comprando, porém acho apelativo demais o uso desses potes, deveria ser algo de mais difícil acesso, mesmo que os preços subissem deveria diminuir o drope, ou até mesmo extinguir o drope em certos locais.
Um grande abraço.
Citação:
Killing
Pois bem,
eu também acho uma boa tirar os Larges do servidor... Pensando bem, se tirar os Large, o Complex normal vai virar o "novo Large" porque vai ser o mais potente do servidor, correto ? Qualquer "maior" vantagem sobre os outros é interessante para todos os players, ainda vai continuar sendo "apelão" quem tem mais que os outros. Então vai continuar a mesma coisa, porém numa proporção menor, oque é muito viável, já que a % de rec da Complex é bem menor que a da Large :)
Concordo plenamente.
Por mim poderia remover todos os complex do servidor sem problema nenhum!
Ainda digo isso sendo que eu dropo uma quantidade razoável e sempre pego... E mesmo assim, creio também que o mesmo deveria ser extinto ou ao menos abaixado muiiito o drop (igual gemstone, sabe? :D )