Re: Exclusão de contas inativas
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Na realidade, a palavra chave é interpretação.
Citação:
Caso você tenha interesse em jogar no futuro e preservar seu nick, guild e/ou conta
Achei ambíguo o anúncio, e até mesmo o que está descrito nas regras, seria mais fácil ter deixado explicito. Mas tudo bem, obrigado por esclarecer @rafael.
Citação:
Justamente por isso eu usei a palavra "amplo".
[]'s
Ok!
Mesmo assim, o renomeamento dos personagens será até os 500 resets?
@rafael veja bem as suas respostas, tenho direito de dar opinião.
E para min dessa jeito está errado.
Tenha uma boa tarde
Boa tarde eu achei uma boa ideia isso mais, eu acho justo mandar email pra todoas as contas inativas pois assim o dono da conta acaba vendo esta mensagem e loga , tem muita gente que nem entra em forum pra ver estes tipo de mensagem
Citação:
rafael
Por enquanto será feito desse modo (renomear), mas nada impede que seja.
Justamente por isso eu usei a palavra "amplo".
[]'s
Entendi. Ou seja, eventualmente vai ter char de 500 resets sendo deletado.
Citação:
Rise
Ou seja, eu jogo a 14 anos, por um motivo pessoal tive que ficar 1 ano sem logar, eu investi mais de 10mil na conta, o ADM vai excluir? tá errado, no máximo que se pode fazer é liberar as contas de 0 rr que nego usa só para segurar nick... excluir char de 500rr nao existe, foi só um exemplo.
Tá errado!
Citação:
Raito
Achei ambíguo o anúncio, e até mesmo o que está descrito nas regras, seria mais fácil ter deixado explicito. Mas tudo bem, obrigado por esclarecer @
rafael.
Ok!
Mesmo assim, o renomeamento dos personagens será até os 500 resets?
É amplo pois o título do tópico é "Aviso aos jogadores inativos".
Aquelas não são as regras da nova troca de nicks.
Elas serão divulgadas em detalhes depois.
Citação:
Rise
@
rafael veja bem as suas respostas, tenho direito de dar opinião.
E para min dessa jeito está errado.
Tenha uma boa tarde
E o que eu falei demais?
Nós não somos uma corretora, logo, não podemos operar no mercado financeiro.
Citação:
DarkCyborg
Entendi. Ou seja, eventualmente vai ter char de 500 resets sendo deletado.
Ou não, basta logar. Simples assim...
Boa tarde!
Vocês são uns líderes @rafael e @BrN, não tenho nem palavras para agradecer a essa atualização. Fico muitíssimo grato, de coração.
Bravo zulu, ;)
Uma pena estarem com planos de levar essa ideia adiante. Sei que já estava previsto nas regras, porém, uma medida como esta além de desestimular a volta de antigos jogadores (por conta de não estarem com o nick a qual se identificavam), pode também gerar mais instabilidades e danos no ambiente interno do game. Já pensaram no caso de se utilizarem de um nick que tenha grande estima e poder de influencia entre os jogadores, como o do REDIN por exemplo, nas mãos de um jogador com má-fé? É realmente uma pena senhores.
Citação:
INTREPIDO
Uma pena estarem com planos de levar essa ideia adiante. Sei que já estava previsto nas regras, porém, uma medida como esta além de desestimular a volta de antigos jogadores (por conta de não estarem com o nick a qual se identificavam), pode também gerar mais instabilidades e danos no ambiente interno do game. Já pensaram no caso de se utilizarem de um nick que tenha grande estima e poder de influencia entre os jogadores, como o do REDIN por exemplo, nas mãos de um jogador com má-fé? É realmente uma pena senhores.
A segurança da conta quem faz é o jogador, isso está naquele termo de " aceito as regras e condições do servidor " ( ou algo parecido ) la no começo ao criar a conta.
Fora as várias mensagens que são diarimante postadas no jogo.
Abs.
Citação:
rafael
Ou não, basta logar. Simples assim...
Se um não logar e ter a conta deletada, minha frase já é verdadeira. Quantas contas com chars de 500 resets existem?
E na verdade, segundo o post do BrN, tem que ser um login que dure 1 hora. Essa informação nem existe no painel do site, que só diz quando foi o último login (independentemente de ter ficado 5 minutos ou 10 horas logado). Então, se bobear, vai ter gente que vai perder conta achando que estava safe só porque o último login foi em 2019.
Tentei ser o mais claro e objetivo possível, não ficou nada vago, apesar da ideia inicial não ser deletar os personagens ou contas, e sim renomear os personagens inativos, já fica reforçado o aviso (que inclusive é uma regra antiga), jogadores inativos, independentemente de resets, vips, guild ou qualquer outro fator, se ficar sem efetuar um login (no jogo) sequer em um intervalo de 1 ano, está sim passível de ser deletado do nosso banco de dados.
E por favor, sem problematizar tudo, exceto se você ficar em coma por mais de 1 ano, não vejo outro motivo ou "problema pessoal" que lhe impeça de logar 1 vez no jogo. Estamos falando de 1 vez por ano, não por semana ou mês.