Podia voltar as promoções com sorteio.
100 Creditos por 60,00r$ e concorre a um item +13+2 ou 3 Madds
Sugestão boa ae @rafael
Versão Imprimível
Podia voltar as promoções com sorteio.
100 Creditos por 60,00r$ e concorre a um item +13+2 ou 3 Madds
Sugestão boa ae @rafael
Faz alguns anos que jogo aqui no servidor e pra ser sincero esse ano foi um ano de grandes mudanças, tem tantas coisas que são feitas internamente no servidor que ninguém pensa nisso, só acredita no que os olhos vêm.
Servidor voltando para o Brasil vai voltar alguns players inativos, Ban em quem usar programas ilegais se tivesse isso a 2 anos atrás o servidor a história seria outra, a parte das promoções e complicado mais da pra ir se virando com os vips, e a questão do atendimento dos ADM's com os players nunca tive do que reclamar as vezes uma bobagem da para resolver com os Game Master pela mensagem particular já vai folga quem fica resolvendo pelo e-mail do suporte.
Administração está caminhando bem espero que continue assim, como no governo tem altos e baixo não poderia ser diferente na administração de um game.
Discordo apenas desta parte aí. Ok, também discordo um pouco da parte de deletar contas inativas, pois muita gente volta sim a jogar mesmo depois de, vamos dizer, 3 anos inativos. Mas já deixei minha opinião a respeito em outro tópico.
Sobre isso que foi dito, bem, isso nunca foi uma verdade no Mu C.A, pelo menos desde que eu comecei a jogar aqui (8 anos). Dificilmente houve um mês em que não houve promoção do tipo R$50 = 100 créditos. Às vezes era R$60 = 100, R$60 = 120, mas sempre teve.
E quanto a reclamarem de promoções, era bem pelo contrário: sempre que houve mudanças a respeito das promoções (mesmo que fosse simplesmente trocar o "R$50 = 100 créditos" por outra coisa, ou mesmo não ter uma promoção), as pessoas costumavam reclamar no fórum e encher a caixa do suporte pedindo a promoção normal de volta (eu ainda era staff quando aconteceu uma tentativa destas, o Carlos depois voltou atrás e botou de volta a promoção "normal"). Sem falar que é uma falta de inteligência tremenda reclamar de uma promoção por reclamar.
Mas entendo os motivos apresentados pelo @rafael, acredito que justificam o fato de não se ter as antigas promoções, pelo menos mensalmente (como era antes).
Discordo completamente, se hoje os itens estão com esses preços absurdos é culpa sim da ausência de promoções, antes ninguém aumentava tanto o preço pelo fato de que compensaria mais a pessoa pagar uma promoção, comprar o item no site e upar o mesmo para +13, pois mesmo que quebrasse ainda sairia mais barato que comprar por jóias, hoje sem promoção os players estão se aproveitando e elevando os preços ao máximo, pois sabem que quem precisa comprar não tem para onde correr já que se comprar do site e quebrar vai sair mais caro, onde já se viu o set mais top abaixo do 380 estar custando quase 1 fenrir preto, simplesmente inaceitável. Devido a isso tudo eu acho sim que a inflação enorme no jogo é sim culpa do adms, tendo em vista que eles tem o poder em suas mãos de colocar ou não as promoções.
servidor ta otimo do jeito que esta, dando blocks nos speeds e alguns outros tipo de ant-jogo gg.
Só acho paia isso de deletar conta inativa... fico bons tempos sem jogar, mas sempre bate aquela saudade e volto e jogo um pouco e assim acredito que acontece com muita gente...=/
Perder Nick até vai, mais jamais deletarem conta inativa principalmente se nesta acc houver um personagem pelo menos com 250 resets.
Saudades de quando sorteavam coisas para quem comprava Créditos ^_^
Pra mim, a atual ADMIN está ótima. Só o fato de estarem lutando para manter e trazer novidades para o servidor, já é um ponto muito positivo.
Em relação ao comércio, a culpa da inflação estar aumentando drasticamente é dos próprios players. Não adianta lançar promoções de créditos, se a inflação irá continuar. Precisamos arrumar outra solução para isso!!
Inclusive, mandei um e-mail no dia 01/09 para o suporte e estou até hoje esperando retorno. :emmersed:
Agora pega a dica , distingua os créditos de vip dos créditos para itens. Porque se vocês repararem é raro a aparição de um novo set no jogo, pois pelo valor que da em crédito (dinheiro) você encontra o mesmo nas redes sociais já upado, acredito eu quando os créditos tinham melhor CxB a galera upava mais itens e isso ajuda muito a aparição de novos jogadores ou somente novos chares de antigos jogadores.
PS: e algumas dessas ''regras'' que você alegou existir, são no mínimo flutuantes, para não dizer sem parâmetro e arbitrárias na maioria dos casos, pois não tem nenhuma hermenêutica difundida, é aplicado por aplicar.