Já aconteceu cmg, achei que era lag ou tava digitando errado aepkeapoae
Versão Imprimível
Já aconteceu cmg, achei que era lag ou tava digitando errado aepkeapoae
sei que quando digita rapido ele falha mesmo, porem eu digito de forma normal e mesmo assim persiste o erro, e durante o cs (quando mais uso a troca de baus) tem vezes que digito umas 4 vezes e nada do bau aparecer ( mesmo esperando uns 5 segundos para digitar)
Exato, porem nao é o que esta acontecendo. olhe o video!
Quando isso acontece, digita /bau 0, e logo após digita o bau que deseja selecionar. Eu sempre faço isso quando da esse erro.
Lag provavelmente deve Zuar a seleção de baus, quaso o server nao receba a informacao que vc fechou o bau, vc nao ira conseguir selecionar o proximo, tem varios exemplos no jogo por ae doque acontece quando o server nao consegue acompanhar oque esta sendo exibido na sua tela, Bug de coordena seria um exemplo.
mas ai terei q fazer isso toda fez, seria inviavel entende? é mais facil verificar o pq isso acontece visto que SEMPRE da esse erro em trocas de baus, por mais que eu espere uns 10 segundos antes de digitar, o erro sempre acotnece pra mim ( como se nao reconhecesse o comando)
sim, acontece sempre, sao raras as vezes que consigo selecionar um bau de primeira (mesmo esperando o ''macro timing de 3s'' do jogo) porem ja testei em outra internet e em 4 computadores diferentes e o erro persiste
Às vezes, digitar um comando repetido não funciona mesmo, mas dá pra "corrigir" isso colocando um espaço na após o comando.
Ex:
/bau 1 <= ainda não tinha acabado o cooldown, então falhou
/bau 1 <espaço>
se no segundo comando já tinha acabado o CD, vai dar certo
vc pode fazer uma cadeia enquanto espera o cooldown:
/bau 1
/bau 1 <espaço>
/bau 1
/bau 1 <espaço>
/bau 1
/bau 1 <espaço>
/bau 1
/bau 1 <espaço>
...
Que o comando vai pegar em todas as vezes.
Deveria era tirar o atraso dos 10 seg kk
Voltando mais uma vez ao topico so que dessa vez vim avisar que para mim, apos a atualização o erro PAROU de acontecer.
é muito bom botar selecionar o bau de primeira