Re: Jogo fechando sozinho
E continua já não sei mais o que fazer , agora como aparecer erro código 33 já procurei no fórum e não tem nada desse código
1 Anexo(s)
Boa Noite.
Verdade apos a att do cliente, ele parece estar mais pesado, tem horas que ele buga o proprio jogo.
Anexo 20072
Apareceu esse Bug acima e depois loguei e fechou o jogo.
Percebi hoje cedo que algumas cidades estavam sem texturas, como se o erro fosse em um arquivo de texturas.
Bom qualquer coisa irei estar postando aqui tbm, pois esse erro acaba sendo chato, pois loga e 2x para logar é tenso.
@rafael @BrN
PC
GTX 1050 TI 4GB
Processador Intel(R) Core(TM) i5-4590 CPU @ 3.30GHz
Memoria Ram: 8GB
Windows 8.1
Citação:
Postado originalmente por
Nicacio
Boa Noite.
Verdade apos a att do cliente, ele parece estar mais pesado, tem horas que ele buga o proprio jogo.
Anexo 20072
Percebi hoje cedo que algumas cidades estavam sem texturas, como se o erro fosse em um arquivo de texturas.
Bom qualquer coisa irei estar postando aqui tbm, pois esse erro acaba sendo chato, pois loga e 2x para logar é tenso.
@
rafael @
BrN
PC
GTX 1050 TI 4GB
Windows 8.1
Esse mesmo problema do Bug dos mapas aconteceu comigo achei que era a placa de vídeo que tava morrendo, mais fechei e voltei ai normalizo depois apareceu de novo.
Citação:
Nicacio
Boa Noite.
Anexo 20072
@
rafael @
BrN
PC
GTX 1050 TI 4GB
Windows 8.1
Citação:
RebellioN_
Esse mesmo problema do Bug dos mapas aconteceu comigo achei que era a placa de vídeo que tava morrendo, mais fechei e voltei ai normalizo depois apareceu de novo.
Vocês estão usando a opção do "VA"?
[]'s
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
[]'s
Sim estou vou tirar e ver se melhora.
Ontem quando usei o Kalima 7
Anexo 20074
Citação:
rafael
[]'s
Desde as 7:30 que tirei a opção "VA" e 2 vezes já ocorreu o fechamento do MU na tela de login e senha.
Citação:
RebellioN_
Desde as 7:30 que tirei a opção "VA" e 2 vezes já ocorreu o fechamento do MU na tela de login e senha.
Eu estava me referindo ao problema da textura.
[]'s
Eu quando dou move (loren e CW/demais mapas - demais mapas/loren e CW), Selecionar de personagens. DC sem erro nenhum
Bom dia estou com esse problema tbm quando vc u vou RR o mi fecha do nada e fica na área de trabalho e biga não dá pra voltar o mesmo acontecer quando dou f9 ou tento logar outra ACC do nada fexa vê aí se consegue resolver o problema kalima tbm buga do nada a água não meche e não da Dano nós boots
Citação:
rafael
Eu estava me referindo ao problema da textura.
[]'s
O problema de Textura até o presente momento não apareceu mais, caso apareça tiro print e posto para ajudar a entender o problema.