Re: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL
ao longo desses mais de 13 anos de mu cá , já joguei alguns outros Mu , todos eles season 4, eu afirmo aqui , se um dia Mu ca mudar a season , o jogo acaba , o que faz o muca ser o melhor e literalmente a season dele , não existe no Brasil outro season 2 com o sucesso do muca , não e atoa que ainda e considerado o melhor Mu br , eu sei que e chato , todo ano muca sempre a mesma coisa , mas aos poucos vai mudando , quanto tempo não tem um evento diferente igual está tendo agora ? só falta agora liberar o CS esepcial que foi o maior evento da história do muca Brasil.
up que venha as asas lvl 3 e o boss sulupan para animar esse joguinho q so tem cs de bom

Eu não digo que o jogo acaba, mas quem pede asa level 3 não sabe o que está pedindo. Sim, elas são bonitas e muito legais, mas quem mais vai ficar feliz com elas serão os TANKS.
Asas lvl 3:
a) têm mais de 60% de absorção (só sei que +15 = 69%, não lembro quanto exatamente é uma +13)
b) podem ter os seguintes options:
- 5% de ignore (sim, legal, mas olha os outros agora)
- 5% de chance de recuperar 100% da vida ao tomar dano
- 5% de chance de refletir 100% do dano ao atacante (pelo menos não tem Summoner para combar o buff de reflect com isso)
- (o de recuperar mana não conta)
Vai lá pegar seu DL para tirar crown switch com isso aí. Depois abre tópico chorando pq "BK não morre" kkk
Aí pega a resistência lighting adicional da Master Tree (que será uma das poucas coisas que prestam na MT), bom... boa sorte para cancelar um registro com pendant lighting +13 e potion of soul (que dá resistência ice/lighting também).
Sem chance nenhuma do mu trocar sua versão, podem esquecer, são anos online , se arriscar agora pra que ?
Não era season 3, era season 2.5.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
rafael
[]'s
Tem como expor essa ideia melhor ? A opinião da Staff ai ficaríamos por dentro melhor do assunto ^^
Citação:
rafael
[]'s
Quais as diferenças da 2 para a 2.5?
Tem socket?
Tem Master Tree?
Tem skills lvl 220? (Multishot/SD Recovery de ME, Chaotic Diseier de DL, etc.)
Pelo que vi tem asa lvl 3. Se for fazer upgrade, recomendo estudar para dar uma nerfada nessa absorção de dano.
Se for analisar é realmente uma escolha bem arriscada mudar a season do servidor principal assim, mas existem escolhas menos arriscadas como abrir um servidor secundário e usar ele para coletar dados dos próprios jogadores e saber se um update de season seria do agrado deles ou não, assim como uma redução de pontos.
Mas ai também teria que ver se a staff daria conta, afinal se um servidor grande como esse fosse abrir uma espécie de servidor secundário oque da pra supor é que esse servidor logo de cara já teria muitos players e consequentemente muito trabalho.
Eu acho bem bacana a identidade que o Mu C.A criou ao longo dos anos e sinceramente não sei se gostaria de um update, dependeria muito de como foi feito, mas sem dúvidas gostaria de uma espécie de servidor secundário diferente do servidor principal.
Citação:
Romuleto
Eu acho bem bacana a identidade que o Mu C.A criou ao longo dos anos e sinceramente não sei se gostaria de um update, dependeria muito de como foi feito, mas sem dúvidas gostaria de uma espécie de servidor secundário diferente do servidor principal.
Like em 3... 2... 1... :clap2:
Citação:
DarkCyborg
Quais as diferenças da 2 para a 2.5?
Tem socket?
Tem Master Tree?
Tem skills lvl 220? (Multishot/SD Recovery de ME, Chaotic Diseier de DL, etc.)
Pelo que vi tem asa lvl 3. Se for fazer upgrade, recomendo estudar para dar uma nerfada nessa absorção de dano.
Não
Não
Não
...
Na realidade tem poucas diferenças, das quais eu lembro:
- Terceira quest de evolução (Blade Master, High Elf, Dual Master, Lord Emperor)
- Novos mapas e monstros para 3ª quest de evolução. (Balgass Barracks e Refugee).
- Asas level 3.
- Evento Illusion Temple.
- Novos anéis de transformação (Jack, Santa Girl).
- Novos monstros de invasões (Lunar Moon Rabbit, Happy New Year).
- Alteração no mapa Devias 2 com cenário casamento.
- Fenrir gold
O mais interessante mesmo é o Illusion Temple que seria uma espécie de CTF (capture the flag).
[]'s