Re: Evento Box Muito Fácil Drop
Mano do céu, esses cara reclama de tudo , adm te que ter **** pra isso doido ,se não tem evento reclama , se tem tá fácil demais, brasileiro reclama de tudo , não menospreze quem não dorme madrugada para fazer esses baús mano , tem 3 a 4 PCs ligado gastando luz , enves de reclama compra mais PCs e faça 60 baús também, Mímimi da bexiga..
Citação:
Postado originalmente por
Histaminn
Esforço em que? Logar 3 acc isso e esforço mds kkkk só pode ser piada!
Abs.
- - - Atualizado - - -
Justamente era pra ser assim os eventos aqui! Ja teve muito eventos no Mu no acha não amigo? Agora se vcs tão se doendo porquê são poucos bots fazendo sd na machine e tão virando noites no PC pra compensar oque não faz mais na machine kkkk vocês e uma comédia! @
rafael ver se dificulta a % desses dropes ta caindo de rodo ai tendência disso ai vai ser um absurdo e vai ter mimimi dos pots estarem caro rsrs vai vendo!
Abs.
- - - Atualizado - - -
Jogo e pra ser Hard, se não for não tem lógica amigo e como diz o ditado melhor conquistar as coisas nos difícil do que no fácil,porquê oque vem fácil volta fácil e oque vem difícil demorar :)
Abs.
- - - Atualizado - - -
Reclamando não relatando! Uma coisa que vocês se aproveitam e nem pra avisar que o drope ta bem fácil não vem ai ficam ai na caladinha mais tudo e descoberto rsrs. E pode haver alteração em outro próximo evento cabe a staff analisa!
Abs.
Já pensou em ir jogar o Mu Global ? lá é bem hard, você teria "sucesso" lá.
por mim evento de gem podia dropar no pé tbm, ta achando fácil o evento? cata pra mim pai, só mandar os bau trade:eyebrows:
Mds quanto choro em um evento
Bom, se querem algo mais hard, é fácil. Só o @rafael configurar as box Ribbon (e Chocolate) para não caírem mais nos pés do char. Aí não vai dar mais para catar Box com F7.
Sim, é possível também...
[]'s
Citação:
DarkCyborg
Bom, se querem algo mais hard, é fácil. Só o @
rafael configurar as box Ribbon (e Chocolate) para não caírem mais nos pés do char. Aí não vai dar mais para catar Box com F7.
Ia parecer um evento de GEM, e todo mundo ia ficar online e pegar mais de 30 baus como sempre.
Nice !
acho que os eventos é em pró de favorecer o máximo de jogadores possíveis, até os que não tem tempo que ficam away o dia inteiro mas sempre deixam aquele personagem farmando.
se mudar isso para cair aleatoriamente vai diminuir ainda mais as pessoas online, até as que as vezes ficam no computador e acabam saindo por alguma razão imediata, se for mudar isso mesmo para os próximos eventos, tenho total certeza que muitos irão nem participar como já ocorre hoje em dia por falta de tempo de ficar na frente do computador olhando o tempo inteiro.
abs
Povo tem cada ideia meu amigo...
Deixa isso como está pelo amor de Deus.
Citação:
JeanRullez
Ia parecer um evento de GEM, e todo mundo ia ficar online e pegar mais de 30 baus como sempre.
Nice !
por isso os eventos de gem são sempre os mais vazios. kkkkk