Re: Staff tão logando na sala 3?
Citação:
Postado originalmente por
Lion
chega a ser engraçado, um dos caras que mais publica itens para revenda (no mercado negro) no face, grupo do wpp e tals, por certo esta todo estocado de gemstone, potes e outras coisas ai vem zua de quem pede aumento no drope de Box, depois tbm fala que evento de buf, XP é melhor pra novato que Gemstone...
Enfimmmm a verdade é que o servidor ta largado mesmo e a unica coisa q ainda os adms fazem quando pedimos é tentar mexer no Castle Siege pq esse evento ainda mantem o servidor de pé, de resto o jogo ta para cada 10 jogador vendendo itens variados apenas 1 interessado em comprar ALGO!! é uma pena.
Servidor largado? Não sei viu, questão de estar estocado de itens, não estou não e a propósito se acompanha tanto meus anúncios, acredito que viu o de ontem...
Onde vou estar upando sets completos, e vendendo abaixo do valor que muitos pedem por ai..., enfim pare de latir aqui no fórum, pois se tá ruim demais o servidor, porque insiste tanto?
Vou contra muitas opiniões que postam aqui no fórum sim, porque sempre é a mesma história. Sobre evento de gems, ajuda muito os novatos sim, porque não aguardam o período de férias de janeiro~fevereiro... quem sabe não vem uma surpresa por ai?
E não vem querer pregar moral de cueca aqui sobre o mercado negro que **** fora do jogo, porque garanto que a grande maioria que reclama dele hoje, já contribuiu de alguma forma para ele se manter e existir até hoje.
Enfim a h.i.p.o.c.r.i.s.i.a.
Abçs;
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
TrevoR
É verdade ! Revendedor de itens,que realmente deve estar cheio de gemstones,pra revender no dinheiro que vai contra as regras do jogo.
Ta falando demais, o cara que fica indo DS pra mendigar Box.