Re: Acabou o comercio in game!!
O comercio do game esta renascendo!! Nao vende nada, baixa o preço!!! Ezen valorizando, joias valorizando e itens desvalorizando, processo natural!!!
O próximo passo daqui uns meses e fazer evento pra estabilizar tb preços de gem e joh, ai volta a ficar top
kkkk a teoria é uma coisa, outra coisa é a Verdade que estamos vivenciando.
Obs. Vamos supor que tinha antes um montante de 1milhão de Bless/Soul. Após os Eventos que ocorreram, Hoje tem apenas 10% 100 mil Bless/Soul, como a economia no game vai voltar ao normal?
Um Fenrir que antes era vendido a 6k, tem nego pedindo 3k/, e tem horas que não que não tem comprador, o Preço caiu 50% já, consequentemente os itens ainda não abaixaram completamente, e nem vão abaixar.
Fenrir sim é Moeda de Troca SOMENTE, Ele Abaixa aumenta, quantas vezes ganhava 300/ em minutos vendendo e comprando fenrir, consequencia da demanda.
A Unica coisa que estou falando é só voltar a ter eventos de Bless e Soul em Box Somente isso...
- Tenho Saudades dos eventos de antes, 2 dias Sabado e Domingo, 48 Horas Online pegando Box, tretando, correndo atrás de Box...
Hoje não há mais isso.
Mas tu não acabaste de admitir que o servidor está vivenciando exatamente o que eu descrevi no meu post? Sim, se as jóias estão valorizando, isso significa que o preço dos itens (em B/S) devem reduzir. Ou seja, fenrir ter passado de 6k/6k pra 3k/3k é um sinal claro de que as joias estão valorizando.
É essa intenção mesmo, não é "voltar ao normal". E como o server lidará com isso? Simples, da mesma forma que lidava há anos atrás, quando fenrir custava ~1k/1k e por aí vai. Bless e Soul tinham valor nessa época, e é bom que voltem a ter mesmo.