completamente inviável isso. calma, jogador. ^^
Versão Imprimível
Retrocesso? brinksss
Que eu me lembre em 2009 era assim kkkk
Talvez um ajuste na fonte ou até um aumento já resolveria.
Ao invés de aparecer na lateral junto da xp, poderia aparecer em chat, cor branca, como se fosse uma mensagem mesmo, assim daria para ver tranquilamente usando o f4.
Que eu me lembre, durante os eventos do gm @Rhaegar era possível as as regras de pvp nessa aba do f4, na cor branca, dessa forma não se misturava com a experiência obtida, mas sim com as mensagens de próprios jogadores.
Finalmente uma ideia boa em o yuri? hahahhahaha
Curti curti!
Verdade, se tornaria perseguição... mas tem um detalhe que poderíamos dosar.
Sugiro que se der info no jogador, informe mapa e coordenadas somente se o jogador for amigo, amigo este adicionado no Mussenger, isso tornaria o ambiente mais seguro e evitaria perseguição. Então criaria uma seletividade de amizade, simples.
Já jogadores que não estejam adicionado no Mussenger, apenas dados básicos no /info, como atualmente está exibindo.
Se aproximando com games modernos, muitos têm a opção de SEGUIR AMIGOS, então por que seria diferente no Mu? Além de valorizar o Mussenger, criaria um ambiente facilitador, até mesmo para ajudar em treta, visto que saberíamos onde nossos amigos estão etc.
Seria legal também acrescentar que o CRTL não atinja jogadores da mesma party, pois a finalidade de uma party é se ajudar, seja em boss ou em up, é contraditório o CRTL afetar jogadores entre si.
Mas acho que é muito quebra-cabeça para o admin, mas esses detalhes são sacadas boas e inovadoras.
;*
Fica bom assim pra vocês?
http://i.imgur.com/FxtJWgVl.png
[]'s
@rafael Excelente!