-
Re: Atualização BOSS
Sugestão: Volte os boss pra maior e último dano, grave um speed em ação e veja-o banido para sempre do servidor!! E receba até uma premiação por isso!!
Se não for desse jeito, melhor deixar como está, viu!!?^^
E pra quem estiver defendendo as tretas que tinha nos boss antigamente (concordo que eram divertidas) ... Vcs pensam que não tem hackers funcionando atualmente né? Acham que não tem nenhum BK de anti-reflet no servidor?? (São sempre os mesmos)
Eu até posso concordar que alguns SM's pararam de hitar mais rápido do que DL.. mas dizer que nesse momento o server ta limpo é no mínimo "exagerado"!!!
-
Aí volta o maior dano, volta o speed junto, e o servidor vira uma bagunça! O engraçado é ver os próprios speeds vindo comentar no tópico pra voltar o maior dano, chega ser ilario! Deixa do jeito que tá, todos têm chance de pegar e já era!
-
pois é os caras ai que estao pedindo para voltar para o maior dano e a turminha do speed kkkkk pareçe ate piada de mal gosto, os caras são tão cara de P4u que criam a conta do forum com o mesmo nick do personagem que usa o speed, virou bagunça mesmo ja tava na hora desse pessoal pagar por isso, ai vem a admstração do do mu e faz o que? nada libera os caras para bagunça o CS novamente impunidade solta mesmo. no minimo o que vão fazer é apagar esse meu post pq eles nao aguentam a verdade.
-
kkkkkkkk que legal a turminha dos speeds pedindo pra voltar maior e ultimo dano
chora mais vou continuar subindo de BK de DEF e SM de DEF pra pegar os drops xD