Está na lista para ser verificado.
Versão Imprimível
Está na lista para ser verificado.
Ficamos agradecido, obrigado Rafael.
Só para não cair em esquecimento ,ainda estamos aqui.
Para nao cair no esquecimento.
Só para nao cair em esquecimento ^^
Removi essa informação do tutorial, o sorteio não está habilitado desde 2021 pelo menos.
Não sei dizer antes disso se estava, mas acredito que também não.
[]'s
Acho que seria interessante o valor gasto ( zen ) por cada jogador ser somado e atribuido ao vencedor do chaos castle, tornaria o evento um pouco mais interessante, já que alguns deixam de ir por que a entrada e meia salgada e o valor gasto lá dentro a maior parte das vezes não paga oque usou para ganhar o evento.
Acredito não ser uma mudança impactante, até porque alguma das vezes acaba dando W.O
Revivendo o tópico, alguma chance de isto retornar?
concordando com o Replause, não seria algo quebrado em vista que as vezes nenhum player ganha. poderia até mesmo diminuir a % do vencedor, mas ao menos possuir alguma.
Boa noite, Administradores!
Não sei se é o local certo pra postar, mas vamos lá...
"Teria como deixar o evento Chaos Castle ativo para quando somente 1 player estiver no mesmo? Os Chaos Castle de nível mais baixo, principalmente o 1 é completamente abandonado.. Eu gostaria de aproveitá-lo, mas devido ao fato de poder logar somente 1 conta no pc, fica inviável.. E não entra mais ninguém nele! Pensem nisso, por favor!
Grato!
Bom game a todos!
@rafael aproveitando que estão sendo feito ajustes no novo cliente queria pedir novamente que você desse uma olhada no CC como havia prometido anteriormente quanto a premiação do Zen recolhido para entrar ir para o vencedor.
Cara nunca achei que ia falar disso mas realmente o servidor se tornou um grande colhedor de impostos em tudo que voce vai fazer seja usando Chaos Machine, a Elps, Jerridom ou qualquer outro NPC os valores são absurdos! ai o CC que é um evento de Duelos entre chares o cara paga pra ir as vezes cai uma p0rcaria de uma staf apolo, gasta meio inventario de pote SD e não compensa!! talvez seja por isso q muitos CC's estão começando a ficar vazios e a gente tem q logar uma conta secundaria gastando 2X e ainda nao compensa o drop
Obs: em 2022 tu falou q tava lista e logo logo ia a atualização como fica essa promessa em pleno 2025?