Se voltar para maior dano, speed volta aparecer ai vai ter que voltar para aleatório de novo então deixar do jeito que está
não quer perder o drop é só matar todo mundo no boss
Anexo 21030
Versão Imprimível
Se voltar para maior dano, speed volta aparecer ai vai ter que voltar para aleatório de novo então deixar do jeito que está
não quer perder o drop é só matar todo mundo no boss
Anexo 21030
Boa tarde @rafael,
Podiam ajustar a premiação de alguns boss, Hydra, Hell Maine e Super Red Dragon.
É raro achar algum louco que mate o Red em Land, não tem atratividade nenhuma, o boss demora demais a morrer, sterna virado no Jiraya e o prêmio é horrível!
Mesma coisa para Hell e Hydra...
Hydra, por exemplo, poderiam substituir o par de SD e Complex média 10 unidades por um par de 25/30 unidades, igual do Chaos Castle 5 e 6.
Minha dúvida ele permanecerá fechado até depois de finalizado o Maya ? Tipo fui lá refinar e já consta fechado. Vamos ter quanto tempo para poder refinar gemstone?
Na minha Opnião os anuncios global dos boss e todos outros eventos deveriam voltar como antes também, pois nem todos tem tempo de ficar vendo os horarios para boss... isso ajudaria o players que tem pouco tempo para jogar.
E no caso dos boss Geno e Illusion se possivel tirar a Stern pois os bk não conseguem nem da dano.
Concordo
Só uma dúvida essas duas alterações que foram feitas hoje
Os boss tiveram seus ataque e defesa aumentados.
Foram adicionados novos drops para os boss, incluindo armas/escudos/sets 380 com até 2 add exc (com ou sem sorte).
Valem para todos os boss em geral ou apenas para o evento Maya ?
Até hoje nao entendi bem ao certo porque ainda nao colocaram o rei para o maior dano, isso tira todo o ***** de subir boss e esperar 4 horas nascer o boss
Sempre tive a frente de PTs de BOSS, desde 2016 se nao antes, hoje só sobe quem nao tem nada pra fazer, antes o boss fomentava demais a parada
dos speed, mas pra isso se resolver e se caso voltar, nao é tao dificil, denuncia com video, provando isso = block 6 mes.. Acredito que todos irao
respeitar.
A mudança é um meio termo entre anunciar para todos e anunciar somente para quem está no mapa.
Se ficar para todos: quem está ausente pode entrar e pegar só o boss, enquanto o restante do pessoal fica jogando.
Se ficar para somente mapa: quem está jogando leva vantagem já que vai ficou esperando e viu o anúncio, mas ai tem o drama de quem não tem tanto tempo para jogar, mas mesmo assim gostaria de ir num boss.
O que foi feito é uma mudança mínima para tentar equilibrar os dois lados.
Só pro maya, no caso para as mãos e para o nightmare.
[]'s
Então nesse caso quem trabalha dia todo e quer se divertir a hora que chega do serviço ta em desvantagens? e os vip e itens que os cara adquirem no shop do jogo e tudo mais? pra ter uma jogabilidade melhor pra conseguir mais itens bons nos boss e eventos dentro do jogo fica so pras pessoas que tem mais tempo, que pode ficar o dia todo vendo o jogo? Acho que se voltasse como era antes ia ser TOP.
Poderia voltar a anunciar os boss como antes e o maya so melhorar drop ja que nao e considerado boss e considerado evento maya.