Re: atualização do dia 27/02/2023
não teria como inserir o "reconnect" para quem paga o vip, claro que somente nas salas normais, antigamente o personagem não tomava dc facilmente mas o pessoal começou a abusar no cs para passar no ultimo ou registrar, tirando o cabo do roteador e etc.
teria como fazer @rafael?
Citação:
Postado originalmente por
Hasgard
não teria como inserir o "reconnect" para quem paga o vip, claro que somente nas salas normais, antigamente o personagem não tomava dc facilmente mas o pessoal começou a abusar no cs para passar no ultimo ou registrar, tirando o cabo do roteador e etc.
teria como fazer @
rafael?
Essa feature provavelmente pode ser feita, porém dado a maneira de como os sistemas de reconnect funcionam hoje, teríamos que dar uma atenção maior em alguns quesitos.
Citação:
MeliodaS
Essa feature provavelmente pode ser feita, porém dado a maneira de como os sistemas de reconnect funcionam hoje, teríamos que dar uma atenção maior em alguns quesitos.
creio que fazer mais 1 rota pro sul seria possivel? pois ja troquei 4 provedor aqui e todos osilando com ip pago ipv6 rotas ja trocadas e continua o problema
Citação:
SrDoComBo
creio que fazer mais 1 rota pro sul seria possivel? pois ja troquei 4 provedor aqui e todos osilando com ip pago ipv6 rotas ja trocadas e continua o problema
De que lugar do sul vc é?
Eu sou de SC e a maioria das rotas ficam entre 5~20 ms
Uma rota ou outra que oscila para 60ms (picos)
Uso fibra da MHNET (Roteador TP-Link C6 Archer AC1200) é raro eu levar um DC
Citação:
MegadetH
De que lugar do sul vc é?
Eu sou de SC e a maioria das rotas ficam entre 5~20 ms
Uma rota ou outra que oscila para 60ms (picos)
Uso fibra da MHNET (Roteador TP-Link C6 Archer AC1200) é raro eu levar um DC
rs caxias do sul
uso 500 mega de internet ja tentei com ipv6 pago e nada adiantou eu ja tou desistindo pois de bk nao da de joga
uma atenção pro rio grande do sul nao seria nada mal... sofro com os ~35 40 ms em todas as rotas